quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

A fera, a besta do abismo



Aqui nasce o a besta do abismo (na forma espiritual, subir do abismo), uma pessoa que morreu e será ressuscitado.
”Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia, outros caíram sobre suas faces no fogo do inferno, enquanto outros ainda se perdem em sua perplexidade”.
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é. Apocalipse 17:8.

Outras versões do Apocalipse 17:8:
a besta que viste, era e não é, está para emergir do abismo e caminha para a destruição. E aqueles que habitam sobre a terra, cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida desde a fundação do mundo, se admirarão, vendo a besta que era e não é, mas aparecerá.
Versão: Português: João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada.

 «La Bestia que has visto, era y ya no es; y va a subir del Abismo pero camina hacia su destrucción. Los habitantes de la tierra,cuyo nombre no fue inscrito desde la creación del mundo en el libro de la vida, se maravillarán al ver que la Bestia era y ya no es, pero que reaparecerá.
Versão: Español: Biblia de Jerusalén (1976).

La bestia que has visto, fué, y no es; y ha de subir del abismo, y ha de ir á perdición: y los moradores de la tierra, cuyos nombres no están escritos en el libro de la vida desde la fundación del mundo, se maravillarán viendo la bestia que era y no es, aunque es.
Versão: Español: Reina Valera (1909).
  
The beast that thou sawest was, and is not; and shall ascend out of the bottomless pit, and go into perdition: and they that dwell on the earth shall wonder, whose names were not written in the book of life from the foundation of the world, when they behold the beast that was, and is not, and yet is.
Versão: English: King James Version.

The beast that thou sawest was, and is not; and is about to come up out of the abyss, and to go into perdition. And they that dwell on the earth shall wonder, [they] whose name hath not been written in the book of life from the foundation of the world, when they behold the beast, how that he was, and is not, and shall come.
Versão: English: American Standard Version (1901).
  
Το θηριον, το οποιον ειδες, ητο και δεν ειναι, και μελλει να αναβη εκ της αβυσσου και να υπαγη εις απωλειαν· και θελουσι θαυμασει οι κατοικουντες επι της γης, των οποιων τα ονοματα δεν ειναι γεγραμμενα εν τω βιβλιω της ζωης απο καταβολης κοσμου, βλεποντες το θηριον, το οποιον ητο και δεν ειναι, αν και ηναι.
Versão: Grego.

bestia, quam vidisti, fuit et non est, et ascensura est de abysso et in interitum ibit. Et mirabuntur inhabitantes terram, quorum non sunt scripta nomina in libro vitae a constitutione mundi, videntes bestiam, quia erat et non est et aderit. 
Versão: Nova Vulgata, Bibliorum Sacrorum Editio - Vatican.
  
Manifestação da besta do abismo, será no ano 18 E.A (09/2019 a 09/2020),
9 meses para geração do filho que gerará a era de Aquarius (que passará de material para espiritual).

OBS: E.A = Era de Aquarius.
  
Aqui serão feitos vários post para explicar a besta do abismo. 
A fera 8º. Rei.

Anticristo


Dos 2 chifres a Cabala e a Maçonaria surge um 3º. Chifre.

Separa a igreja e o estado, e cria-se um sistema político global (3º. Chifre a ONU(Material), CUJ(Espiritual), Política/Maçonaria ) 11:
Dos 2 chifres, a Priorado de Sião(1099) e os Cavaleiros Templários(1119, criado para protegerem o trono merovíngio em Jerusalém. Os cavaleiros templários crescem rapidamente e ficam mais ricos que o PRIORADO DE SIÃO e próprio governo francês. Isso leva a 200 anos de Rebelião dos Cavaleiros Templários contra os seus fundadores: PRIORADO DE SIÃO (catolicismo + governo Francês e destruida em 1312), se originou a Cabala e a maçonaria Inglesa (a dos Cavaleiros Templários ) é unificada, cristianizada e politizada em 1717. 

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. Apocalipse 13:11
Anticristo (líder político mundial):
Enquanto a Igreja estava enfraquecida, surge um novo poder no cenário global .
E este poder vem dos 2 chifres da besta da terra (a Cabala e a Maçonaria).

Trata-se de uma nação que na última geração controla toda a ECONOMIA GLOBAL, podendo escolher quem poderá comprar e vender (aplicando sanções econômicas a grupos dissidentes).


Em 24 de junho de 1717 é fundada na Inglaterra a Maçonaria da forma como a conhecemos.
 
A Maçonaria esteve presente na revolução Francesa que extinguiu a monarquia separou estado e a igreja,que era o nome dado ao conjunto de acontecimentos que, entre 5 de Maio de 1789 e 9 de Novembro de 1799, alteraram o quadro político e social da França. Ela começa com a convocação dos Estados Gerais e a Queda da Bastilha e se encerra com o golpe de estado do 18 Brumário de Napoleão Bonaparte. Em causa estavam o Antigo Regime (Ancien Régime) e a autoridadedo clero e da nobreza. Foi influenciada pelos ideais do Iluminismo e da Independência Americana (1776). Está entre as maiores revoluções da história da humanidade.

A Revolução é considerada como o acontecimento que deu início à Idade Contemporânea. Aboliu a servidão e os direitos feudais e proclamou os princípios universais de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" (Liberté, Egalité, Fraternité), frase de autoria de Jean-Jacques Rousseau. Para a França, abriu-se em 1789 o longo período de convulsões políticas do século XIX, fazendo-a passar porvárias

repúblicas, uma ditadura, uma monarquia constitucional e dois impérios.
Para o texto não ficar muito extenso ver maçonaria.
A América do Norte foi marcada por intensos conflitos entre os ingleses e os povos indígenas da região.
Um exemplo: o povoado de Jamestown, na Virgínia (1608), primeiro povoado inglês bem-sucedido na América do Norte, foi erguido nas terras tomadas dos índios Powhatan, que foram dizimados pelos ingleses. 

Os Estados Unidos foram fundados pelas treze colônias do Império Britânico localizadas ao longo da sua costa atlântica, entre 1607(Virgínia) e 1733(Georgia) (Documentos contemporâneos geralmente listam as 13 Colônias Norte-Americana do Reino da Grã-Bretanha em ordem geográfica, do Norte ao Sul) (ver as 13 Colônias), que podem ser divididas em três grupos: colônias do Norte ou Nova Inglaterra, colônias do centro e colônias do Sul.
As demais colônias britânicas na América do Norte não aderiram imediatamente ao movimento de independência pelo poder absoluto dos reis. 

 

Em 4 de julho de 1776, foi emitida a Declaração de Independência do Reino da Grã-Bretanha, que proclamou o seu direito à autodeterminação e a criação de uma união cooperativa.
Os estados rebeldes derrotaram a Grã-Bretanha na Guerra Revolucionária Americana, a primeira guerra colonial bem sucedida da Idade Contemporânea. 
A Convenção de Filadélfia aprovou a atual constituição dos Estados Unidos em 17 de setembro de 1787; sua ratificação no ano seguinte tornou os estados parte de uma única república com um forte governo central. 
A Carta dos Direitos, composta por dez emendas constitucionais que garantem vários direitos civis e liberdades fundamentais,foi ratificada em 1791.
Em 16 de julho de 1790, Washington, Distrito de Colúmbia (também chamado de Washington, DC ou de Distrito de Colúmbia) é a capital dos Estados Unidos, sendo o Distrito Federal do país.
Trata-se de uma nação que na última geração controla toda a ECONOMIA GLOBAL,podendo escolher quem poderá comprar e vender (aplicando sanções econômicas a grupos dissidentes). 

Em 1776 surgiu os Estados Unidos da América.
Em 1851 os Estados Unidos não estavam nem entre as 10 maiores potências do mundo. Apenas em 1945 os EUA se tornaram uma superpotência e só em 1991 se tornou à única superpotência mundial.
Hoje os EUA controlam 1/3 da economia global e após o 11/09/2001 passaram a se tornar um Império.
O destino americano é se tornar uma ditadura NA ÚLTIMA GERAÇÃO e perseguir os cristãos verdadeiros.
A profecia diz que a nação americana se aliará ao Falso Profeta, a PRIMEIRA FERA, com oobjetivo de impor ao mundo uma NOVA ORDEM MUNDIAL. Para tanto se utilizará lei religiosa, acabando com a separação entre Igreja e Estado.
O começo da profecia já pode ser visto no presente. 
Os protestantes mudaram radicalmente sua posição clássica de que o Papado é o anticristo e hoje o chamam de SUA SANTIDADE, LÍDER MORAL
DO MUNDO e participam ativamente de acordos ecumênicos. Há 100 anos atrás isso seria considerado inaceitável. Grande parte do congresso americano era protestante (anglicanos, batistas, presbiterianos,
metodistas etc), que considerava o papado o anticristo da profecia bíblica. Esta é uma das razões porque os religiosos americanos no século 19 consideraram absurdas as descobertas de John N. 
Andrews a respeito da mudança de espírito que ocorreria na sua própria nação. Um bom exemplo dessa mudança é que somente em 1984 os Estados Unidos ataram relações diplomáticas com o Estado do Vaticano.
Os protestantes nos últimos 24 anos praticamente desprezaram quase todas as declarações de fé dos séculos 16, 17 e 18, e a história deu uma guinada espetacular em direção ao cumprimento dasprofecias bíblicas.

Lembrando também que a besta do abismo também trabalha em estreita colaboração com o Anticristo(a besta da terra, Apocalipse 13:11-12).
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. Apocalipse 13:11-12

O Anticristo detém a autoridade da besta e seu objetivo é fazer com que todos os povos da terra adorem a besta.

O anticristo é um pacifista (pacifismo é uma filosofia de oposição à guerra), ecologista (ambientalistas) e ecumênico (ecumenismo).

O Anticristo é um líder, com um cargo político muito importante: ele chegou à liderança mundial formando uma nova era de paz e segurança global.

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. 1 João 2:18.
São João Evangelista ou Apóstolo João, foi um dos doze apóstolos de Jesus e além do Evangelho segundo João(Novo testamento), também escreveu as três epístolas de João (1, 2, e 3) e o livro do Apocalipse.
Nasceu em 9 d.C. em Betsaida, Galileia e Morreu em 103 d.C. (94 anos) em Éfeso, Ásia Menor

Almeida corrigida revisada:
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o (número de um homem), e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:18

Nova versão Internacional:
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é (número de homem). Seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:18

Pesquisando com o que diz em 1 João 2:18, a tradução correta e a NOVA VERSÃO INTERNACIONAL, com isso concluímos que o anticristo e um grupo ou sistema politico e não apenas uma pessoa.


ONU

Quem é contra as guerras? a ONU, ou simplesmente, as Nações Unidas, é uma organização intergovernamental criada para promover a cooperação internacional. Uma substituição à Liga das Nações, criado em 28 de abril de 1919, a ONU, a organização foi estabelecida em 24 de outubro de 1945, após o término da Segunda Guerra  Mundial, com a intenção de impedir outro conflito como aquele.

Na altura de sua fundação, a ONU tinha 51 estados-membros; hoje são 193.
A sua sede está localizada em Manhattan, Nova York, e possui extraterritorialidade. Outros escritórios situam-se em Genebra, Nairóbi e Viena.

A organização é  financiada com contribuições avaliadas e voluntárias dos países-membros. Os seus objetivos incluem manter a segurança e a paz mundial, promover os direitos humanos, auxiliar no desenvolvimento econômico e no progresso social, proteger o meio ambiente e prover ajuda humanitários em casos de fome, desastres naturais e conflitos armados.

Durante a Segunda Guerra, o presidente estadunidense, Franklin D. Roosevelt, começou adiscutir a criação de uma agência que sucederia a Liga das Nações, e a carta das Nações Unidas foi elaborada em uma conferência em abril–junho de 1945; a carta entrou em vigor a 24 de outubro de 1945, quando a ONU começou a operar.
A sua missão de promover a paz foi complicada nas suas primeiras décadas de existência, por culpa da Guerra Fria, entre Estados Unidos, União Soviética e seus respectivos aliados.
Teve participação em ações importantes na Coréia e no Congo, além de ter aprovado a criação do estado de Israel em 1947. 
Hoje possui 5 membros permanentes a China, França, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos.
1.  A Carta das Nações Unidas». João Victor Siqueira
2.  Carta da ONU, aqui ou aqui (pg: 22-L24)
3.  La reforme de l'ONU, obsedante et impossible, por Philippe Moreau Defarges (em francês).

Em 1945 com a consolidação da ONU após a II Guerra Mundial, os governantes trabalham para alcançar uma ordem mundial portadora do seu Sinal, nome e número de letras do seu nome.
A criação dessa instituição cumpriu a profecia deixada por Habacuque 2:5, pois é nela que todos os povos serão congregados.
Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. Habacuque 2:5.

Agenda 2030 da ONU para o Desenvolvimento Sustentável.

A ONU controla o que vamos comer e o remédio que podemos comprar (Organização Mundial de Saúde), o que as crianças devem aprender nas escolas (UNICEF), quem tem o direito de poluir ou não (PNUMA), o que devemos assistir na tv ou ler no jornal e outras imbecilidades.
- A segunda é o patrocínio e a organização da sociedade no governo mundial.
A sociedade civil está supostamente representada por milhares de ONGs, sindicatos, líderes religiosos de todas as denominações (sim! Inclusive evangélicos). As metas são estabelecidas nos mais diversos fóruns globais que são posteriormente encaminhados para aprovação e colocados em prática pela ONU. E conta com o apoio da mídia globalista para o processo de imbecilização da humanidade.

Orgão da ONU:
-ONU (Organização das Nações Unidas) 24 out/1945 Nova York;
-ECOSOC (Conselho Económico e Social) 1945;
-UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) Dez/1946;
-UNIFEM (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher) 1976;
-PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente) ou (UNEP) - 5 jun/1972 Nairobi, Quênia;
-UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura ou United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization) - 4 nov/1946 Paris, França;
-FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura) 16 Out/1945 Roma,Itália;
-UNHRC (Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas) 15 Mar/2006, a ONU aprovou a criação de uma nova organização de Direitos Humanos;
-CERN: Fundada em: 29 de setembro de 1954 - Sedes: Genebra, Suíça - CEO: Rolf-Dieter Heuer;
-OIT(Organização Internacional do Trabalho) 1919 Genebra, Suíça;
-Cruz Vermelha: Fundada em: 1863, Genebra, Suíça - Sedes: Genebra, Suíça - Fundadores: HenriDunant, Gustave Moynier - Subsidiárias: Comitê Internacional da Cruz Vermelha;
-Fifa: Presidente: Issa Hayatou - Sedes: Zurique, Suíça - Fundada em: 21 de maio de 1904, Rua Saint-Honoré, Paris, França;
-OMC (Organização Mundial do Comércio) Fundação 1 de janeiro de 1995 –Sede Genebra, Suíça;
-OMME (Organização Mundial do Movimento Escoteiro) Data de Fundação 1920 - Sede Genebra, Suíça;
- Local de Fundação Inglaterra - Fundador Robert Baden-Powell;
-OMS (Organização Mundial da Saúde) 7 de abril de 1948, Genebra, Suíça;
-UIT (União Internacional de Telecomunicações), Fundação 1957 –Sede Genebra, Suíça;
-OMM (Organização Meteorológica Mundial), Fundação 1950 - Sede Genebra, Suíça;
-OMT (Organização Meteorológica do Turismo), Fundação 1974 - Madrid, Espanha;
-BM (Banco Mundial), Fundação 1945 - Washington, D.C., Estados Unidos;
-UNIDO (Organização para o Desenvolvimento Industrial), Fundação 1967 - Viena, Áustria;
-FMI (Fundo Monetário Internacional), Fundação 1944 - Washington, D.C., Estados Unidos;
-OMI (Organização Marítima Internacional), Fundação 1948 - Londres, Reino Unido;
-IFAD(Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola), Fundação 1977 - Roma, Itália;
-AIEA (Agência Internacional de Energia Atómica), Fundação 1957 - Viena, Áustria;
-FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura), 1945 - Roma, Itália;
-PAM(Programa Alimentar Mundial), Fundação 1963 - Roma, Itália;
-OMPI (Organização Mundial da Propriedade Intelectual), Fundação 1974 - Genebra, Suíça;
-UNSCOP (Comitê Especial para Palestina ou Comissão Especial das Nações Unidas sobre a Palestina, 15 de maio de 1947);
-CMI (Conselho Mundial de Igrejas) Fundação 1948, em Amsterdam, Holanda. Sede em Genebra, Suíça, o CMI congrega mais de 340 igrejas. Sedes: Estados Unidos;
-OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico) 30 de setembro de 1961 - Sede: Paris, França - sucedendo à Organização para a Cooperação Económica Europeia, criada em 16 de Abril de 1948. Suíça.

A Besta da terra


Os 2 chifres da besta da terra, refere se a terra santa, de onde vem a besta da terra, e os 2 chifres: Maçonaria e a Cabala.
 

A Santa Sé e os Católicos, em 1099 criam uma ordem no monte Sião (mas só foi reconhecida em 20 de julho de 1956. Esta sociedade foi dado o nome por Pierre Plantard que oficialmente decreta como uma associação francesa à “O Priorado de Sião”, a Cabala como conhecemos hoje, cuja sociedade fundada em 1099 no monte Sião), e em 1119 A PRIORADO DE SIÃO funda a Sociedade Secreta Cavaleiros Templários a Maçonaria como conhecemos hoje, para protegerem o trono merovíngio em Jerusalém. 
Os cavaleiros templários crescem rapidamente e ficam mais ricos que o PRIORADO DE SIÃO e próprio governo francês. Isso leva a 200 anos de Rebelião dos Cavaleiros Templários contra os seus fundadores: PRIORADO DE SIÃO (catolicismo + governo Francês).
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. Apocalipse 13:11.

1307-1314 O Rei da França, o merovíngeo, Felipe, o belo se une ao Priorado de Sião e ao Papa Clemente V para destruírem o que haviam criado em 1119:
Os Cavaleiros Templários fogem para outros países da Europa (Escócia, Portugal, Inglaterra, etc).
Na Escócia infiltram no meio EVANGÉLICO e fundam a Maçonaria Templária (INGLESA) e juram destruir o trono Merovíngeo do Priorado de Sião (Maçonaria FRANCESA).

Após a destruição dos Cavaleiros Templários em 1312, surge a Cabala(Kabbalah) Cristã que dá origem ao Cristianismo.

A Priorado de Sião deu origem a Cabala(Kabbalah) Cristã e os Cavaleiros Templários a Maçonaria.

Falso Profeta


O Falso Profeta: o 11º. Chifre, o chifre pequeno ou a Nação Pequena, Religião/Cabala: 13:


Onde se cria um sistema religioso pagão, que modificou o sistema da igreja primitiva:
“e depois deles (10 chifres) se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros,”.  Daniel 7:24

A profecia diz que dentre os 10 chifres, surgiria um 11° Chifre (Falso Profeta) que seria diferente de todos os outros, pois teria OLHOS E BOCA E FALARIA CONTRA: O ato de falar contra Deus denota que ele é um poder religioso:
E, quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis.
E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. Daniel 7:24-25.

A profecia também diz que ele é que derrubaria 3 chifres, ou seja,  os Hérulos(caiu 493)=Sul da Itália, 9-Os Vândalos(caiu 498)=Sul da Espanha e 10-Ostrogodos(caiu 538)=Áustria), por não aceitarem sua autoridade.
O ato de derrubar poderes políticos denota que ele também seria um poder político.
Assim o 11° Chifre é um PODER RELIGIOSO + POLÍTICO (unindo os 2 sistema). 

Esta nação pequena ou 11º chifre modificou e apagou os 10 mandamentos:
Conforme estão em Êxodo 20 e Levítico 26:1, apagou o segundo mandamento que proíbe o uso de imagens em cultos e o quarto mandamento que trata da guarda do sábado foi modificado para “guardar domingos e festas”.

Mudou o calendário (Nosso calendário é chamado de gregoriano, pois foi imposto pelo papa Gregório  XIII em 1582), em Daniel 7:25 também diz que ele alteraria os tempos e as leis(Dies domini).

No ano 533 o Imperador Justiniano lançou um decreto (Edito de Justiniano) na qual tornava o Bispo de Roma (Papado) cabeça de todas as igrejas da Cristandade, ganhando poder religioso e temporal até 1798, na época da Revolução Francesa, o General Francês Berthier invadiu Roma, que extinguiu a monarquia separou estado e a igreja.

No entanto esse decreto só entrou em vigor no ano de 538 (a 1798, 1260 anos[2]). Dessa forma a Igreja passou a sub-governar a Europa ocidental. 
Os outros países ficaram sob sua influência durante a longa Idade Média.
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.
Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.
Não matarás.
Não adulterarás.
Não furtarás.
Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
Êxodo 20:3-17

[2]Os 1260 anos pode ser contado entre: 622 a 1844 é 1260 AH do Calendário mulçumano. 

Este décimo primeiro Chifre, o Falso Profeta, também é a Santa Sé.
 

Foi a Santa Sé que declarou que Jesus o Messias dos judeus era um deus. Então ele se juntou a Deus, fazendo dele a segunda pessoa de uma trindade, dizendo que Jesus é Deus, e que quando ele nasceu de Maria, ele era Deus encarnado. Ao fazer isso, ele nega que Jesus era o Messias.


OBS: Porque a Santa Sé e não os papas?
Com poucas exceções, como a República Popular da China e a Coréia do Norte, a Santa Sé ou Cúria Romana possui representações diplomáticas com quase todos os países do mundo.

O atual Código de Direito Canônico*, quando trata da autoridade suprema da Igreja, dispõe: "Com o nome de Sé Apostólica ou Santa Sé designam-se neste Código não só o Romano Pontífice, mas ainda, a não ser que por natureza das coisas ou do contexto outra coisa se deduza, a Secretaria de Estado, o Conselho para os negócios públicos da Igreja, e os demais Organismos da Cúria Romana". (can. 361).

* em latim Codex Iuris Canonici; CIC) é o conjunto ordenado das normas jurídicas do direito canónico que regulam a organização da Igreja Católica Romana(de rito latino), a hierarquia do seu governo, os direitos e obrigações dos fiéis e o conjunto de sacramentos e sanções que se estabelecem pela contravenção das mesmas normas. Na prática é a constituição da Igreja Católica. CIC-pdf  - Codex iuris canonici.

A Cúria Romana é o órgão administrativo da Santa Sé, constituído pelas autoridades que coordenam e organizam o funcionamento da Igreja Católica. É geralmente visto como o governo da Igreja. Cúria no latim medieval significa "corte" no sentido de "corte real", pelo que a Cúria Romana é a corte papal, que assiste o Papa nas suas funções.

Pelo Decreto Christus Dominus de 28 de outubro de 1965 do Papa Paulo VI ficou estabelecido que Para exercer o poder supremo, pleno e imediato sobre a Igreja universal, o Romano Pontífice vale-se dos Dicastérios da Cúria Romana. Estes, por conseguinte, em nome e com a autoridade dele, exercem seu ofício para o bem das Igrejas e em serviço dos Sagrados Pastores.

A importância da Cúria Romana cresceu ao longo da história da Igreja, tendo o apogeu durante a época de exercício de poder temporal que terminou no século XIX, com a unificação de Itália e a extinção dos Estados Papais, formalmente concluída em 1929 com os Tratados de Latrão. Desde aí a Cúria deixou de se ocupar com a administração dos antigos Estados Papais, e, dada a reduzida extensão do território do Vaticano, dedica-se ao apoio à ação papal, à diplomacia e à gestão política.

A Cúria têm a seguinte estrutura organizacional:
· A Secretaria de Estado do Vaticano (Secretaria Apostólica) - criada no século XV, é um dos dicastérios (congregações pelas quais o Papa conduz a administração da Igreja) constituído pelos mais próximos colaboradores do Papa. É chefiada por um Cardeal Secretário de Estado. Através da Secretaria de Estado a Santa Sé mantém relações diplomáticas com 178 países. Mantém relações diplomáticas com a União Europeia e com a Ordem Soberana e Militar de Malta e relações de natureza especial com a OLP - Organização para a Libertação da Palestina.
A Secretaria de Estado está subdividida em duas seções:
· Seção de Assuntos Gerais
· Seção de Relações com os Estados

As Congregações constituem-se em seções especializadas no tratamento de assuntos que interessam à Igreja, são as seguintes:
· Doutrina da Fé
· Igrejas Orientais
· Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos
· Causa dos Santos
· Bispos
· Pontifícia Comissão para a América Latina
· Evangelização dos Povos
· Supremo Comitê das Pontifícias Obras Missionárias
· Clero
· Conselho Internacional para a Catequese
· Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica
· Educação Católica
Pontifícios Conselhos
· Leigos
· Promoção da Unidade dos Cristãos
· Comissão para as Relações Religiosas com o Judaísmo
· Família
· Justiça e Paz
· Cor Unum
· Pastoral dos Migrantes e Itinerantes
· Pastoral no Campo da Saúde
· Textos Legislativos
· Diálogo Inter-Religioso
· Comissão para as Relações Religiosas com os Muçulmanos
· Cultura
· Comunicações Sociais
· Promoção da Nova Evangelização

Dicastérios  
Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida
· Dicastério para o Serviço do Desenvolvimento Humano Integral Tribunais
· Penitenciaria Apostólica
· Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica
· Tribunal da Rota Romana

Ofícios
· Câmara Apostólica
· Administração do Patrimônio da Sé Apostólica
· Prefeitura dos Assuntos Econômicos da Santa Sé
· Prefeitura da Casa Pontifícia
· Ofício das Celebrações Litúrgicas do Sumo Pontífice
· Departamento do Trabalho da Sé Apostólica
· Esmolaria Apostólica

Pontifícias Comissões
· Pontifícia Comissão de Arqueologia Sacra
· Pontifícia Comissão Bíblica
· Pontifícia Comissão Ecclesia Dei
· Pontifícia Comissão para o Estado da Cidade do Vaticano
· Pontifícia Comissão Disciplinar da Cúria Romana
· Comissão Interdicasterial para o Catecismo da Igreja Católica
· Comissão Teológica Internacional

Pontifícios Comitês
· Pontifício Comitê para os Congressos Eucarísticos Internacionais
· Pontifício Comitê das Ciências Históricas

Pontifícias Academias
· Pontifícia Academia das Ciências
· Pontifícia Academia das Ciências Sociais
· Pontifícia Academia para a Vida
· Pontifícia Academia Cultorum Martyrum
· Pontifícia Academia do Panteão
· Pontifícia Academia Teológica
· Pontifícia Academia da Imaculada
· Pontifícia Academia Mariana Internacional
· Pontifícia Academia de São Tomás de Aquino
· Pontifícia Academia Eclesiástica
· Pontifícia Academia Romana de Arqueologia
· Pontifícia Academia de Latinidade

Outros organismos
· Biblioteca Apostólica Vaticana
· Departamento Central de Estatísticas da Igreja
· Tipografia Vaticana
· Livraria Editora Vaticana
· Fábrica de São Pedro
· Centro Televisivo do Vaticano
· Rádio Vaticano
· Sala de Imprensa da Santa Sé
· Jornal L'Osservatore Romano
· Jornal Acta Apostolicae Sedis
· Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém
· Peregrinatio ad Petri Sedem
· Capela Musical Pontifícia
· Pontifício Instituto de Música Sacra

Participação em organismos internacionais
A Santa Sé participa como membro titular, convidado ou observador de diversos organismos internacionais e pessoas jurídicas de direito público externo:
· COE- Conselho da Europa, Observador
· ONU- Organização das Nações Unidas, Observador
· UNOG- Escritório das Nações Unidas em Genebra, Observador
· UNOV- Escritório das Nações Unidas em Viena, Observador
· ACNUR- Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, Membro do Comitê Executivo
· UNCTAD- Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento, Membro
· OMPI- Organização Mundial da Propriedade Intelectual, Membro
· AIEA- Agência Internacional de Energia Atômica, Membro
· OPAQ- Organização para Proibição de Armas Químicas, Membro
· CTBTO- Comissão Preparatória da Organização para Proibição Total de Testes Nucleares, Membro
· CIMM- Comitê Internacional de Medicina Militar, Membro
· FAO- Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura, Observador
· OIT- Organização Internacional do Trabalho, Observador
· OMS- Organização Mundial da Saúde, Observador
· UNESCO- Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, Observador
· UNIDO- Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial, Observador
· FIDA- Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola, Observador
· OMT- Organização Mundial do Turismo, Observador
· OMM- Organização Meteorológica Mundial, Observador
· OMC- Organização Mundial do Comércio, Observador
· PNUD- Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Observador
· UN-HABITAT- Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos, Observador
· PNUMA- Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, Observador
· PAM- Programa Alimentar Mundial, Observador
· INTOSAI- Organização Internacional de Entidades Fiscalizadoras Superiores, Membro
· CIEC- Comissão Internacional do Estado Civil, Observador
· UL- União Latina, Convidado Permanente
· OSCE- Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, Membro
· CE- Conselho da Europa, Observador
· UA- União Africana, Estado não membro acreditado
· OEA- Organização dos Estados Americanos, Observador
· LEA- Liga dos Estados Árabes, Membro de um acordo bilateral de cooperação
· AALCO- Organização Jurídica Consultiva Afro-Asiática, Convidado
· UNIDROIT- Instituto Internacional para a Unificação do Direito Privado, Membro

Referências
Decreto Christus Dominus no site da Santa Sé
Congregações Pontifícias site da Santa Sé
Pontifícios Conselhos no site da Santa Sé

O Instituto para as Obras de Religião mais conhecido como Banco do Vaticano, é uma instituição financeira ligada a Santa Sé e localizada na Cidade do Vaticano. A instituição é presidida por um diretor executivo
ligado a um comitê de cardeais e ao Papa. Istituto per le Opere di Religione.

Tal estado de dualidade espiritual e secular, bem como a personalidade internacional da Santa Sé e do Papa sofreram mudanças radicais a partir de 1870, com a conclusão do processo de unificação do Estado Italiano. Os territórios do antigo Estado Papal são absorvidos pela Itália unificada, o poder temporal do pontífice é extinto, e inicia-se um período conhecido a partir de uma expressão do Papa Pio IX, "Prisioneiro no Vaticano", que vai de 1870 a 1929, onde a situação papal segue indefinida. Tanto este quanto os papas seguintes viveriam de certo modo reclusos no local do atual Estado do Vaticano, recusando-se a deixar a área, pois tal gesto seria visto como um reconhecimento da soberania italiana sobre as terras da Igreja.

Além do componente territorial, há ainda a instituição da Santa Sé, que é o alto-comando da Igreja e exerce sua soberania sobre o Vaticano.
É sua personificação jurídica, representando o Estado e autorizado a compor um tratado entre dois sujeitos de Direito Internacional (os Tratados celebrados pela Santa Sé receberão o nome de "concordata").

E o papado existe desde o ano 30 d. p. por Pedro, e Pedro era da igreja primitiva, mas foi a Santa sé o Décimo Primeiro Chifre(O Chifre Pequeno ou A Nação Pequena) que introduziu o paganismo e a trindade, e surgiu durante a época de exercício de poder temporal.
É importante entender o que significa Messias. Os cristãos não sabem disso. Eles pensam em Jesus Cristo como se a palavra "Cristo" fosse o sobrenome de Jesus. Você sabe, como Jesus Cristo, Maria Cristo, José Cristo, Cristo não era o sobrenome de Jesus.