segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

As duas faces do natal

A face espiritual do natal é algo de origem esotérica e possui vários significados. O catolicismo recebeu a infiltração de seitas diversas (Ísis/ Horus , Semíramis / Tamus)…) onde se tem o culto da deusa mãe e do deus filho. Até mesmo o bahaismo possui a mesma origem, pois foi a donzela dos céus que “batizou” o cristo cósmico com o falso espírito santo. Ora, toda a deusa mãe procede da mesma fonte que é a Rainha ou Donzela do Céu. Ela apenas muda de nome de tempos em tempos, mas sempre simbolizando a mãe do “deus” pagão, como assevera cristo cósmico em epístola reservada :

XLII….Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística (…) E ao se insistir, a primeira letra deste foi pronunciada(…) E enquanto se pronunciava a segunda letra(…) Nesse momento, uma voz, vindo do mais recôndito do santuário, se fez ouvir: “Até aí e não além.”

A árvore de natal também possui um grande significado exotérico, tudo isso tem em comum é um condicionamento espiritual extremamente lento e gradativo para a adoração da besta do abismo que já dura séculos, esse título apocalíptico recai sobre 
cristo cósmico.

Uma outra questão que ficará por muito tempo em aberto refere-se as Testemunhas Mártires. Quando lemos esse versículo em Apocalipse, após suas mortes as pessoas trocarão presentes. Longe de marcar datas aqui, mas o natal seria um evento muito propício por ser uma tradição secular:

“E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.” (Apocalipse 11 : 10).

A segunda face do natal é o seu valor material. É nessa data em que o comércio possui um aumento no volume de vendas. Milhares de pessoas histéricas saem pelas ruas comprando e isso muitas vezes no crédito.

Mal sabem que essa atitude alimenta uma das mais diabólicas teorias da economia. Burgueses sem noção da realidade da vida quando estudam em escolas como a de Chicago acreditam que o ser humano é um consumidor insaciável, por isso compete ao Estado o controle das massas populares através de planos de austeridade.

Infelizmente entra governo e sai governo o plano diabólico continua o mesmo, ou seja, o trabalhador perde cada vez mais o poder aquisitivo para supostamente controlar a inflação. A falsa solução vem através da injeção de “dinheiro coletivo” através do 13º salário, PIS, Bolsa família e outros supostos programas assistenciais.

O que todos esses programas possuem em comum é que não beneficiam o trabalhador de verdade. Recuperar o salário significa pagar o que de fato é devido; é ver o ser humano não como uma fonte de esmolas, mas alguém com potencial que precisa ser educado e motivado a melhorar sua vida até que se chegue o dia em que não existam favelas ou invasões, por exemplo.

E o que dizer dos eventos sociais dessa data? É hora de atormentar as pessoas a noite inteira desfilando com uma moto roubada e escapamento alterado, É hora de encher a cara, fumar maconha, cheirar cocaína, fumar aquela “pedra servida”, é hora do ateu comemorar a confraternização tomando todas em um bar qualquer. O som alto do pancadão nas periferias… Vivemos um mundo doente em que essa data serve apenas para aumentar a ferida, seja ela material ou espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site 8rei.

Será feita moderação em casos de desrespeito, xingamentos, palavrões, propagandas sem autorização (spam).