segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

As duas faces do natal

A face espiritual do natal é algo de origem esotérica e possui vários significados. O catolicismo recebeu a infiltração de seitas diversas (Ísis/ Horus , Semíramis / Tamus)…) onde se tem o culto da deusa mãe e do deus filho. Até mesmo o bahaismo possui a mesma origem, pois foi a donzela dos céus que “batizou” o cristo cósmico com o falso espírito santo. Ora, toda a deusa mãe procede da mesma fonte que é a Rainha ou Donzela do Céu. Ela apenas muda de nome de tempos em tempos, mas sempre simbolizando a mãe do “deus” pagão, como assevera cristo cósmico em epístola reservada :

XLII….Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística (…) E ao se insistir, a primeira letra deste foi pronunciada(…) E enquanto se pronunciava a segunda letra(…) Nesse momento, uma voz, vindo do mais recôndito do santuário, se fez ouvir: “Até aí e não além.”

A árvore de natal também possui um grande significado exotérico, tudo isso tem em comum é um condicionamento espiritual extremamente lento e gradativo para a adoração da besta do abismo que já dura séculos, esse título apocalíptico recai sobre 
cristo cósmico.

Uma outra questão que ficará por muito tempo em aberto refere-se as Testemunhas Mártires. Quando lemos esse versículo em Apocalipse, após suas mortes as pessoas trocarão presentes. Longe de marcar datas aqui, mas o natal seria um evento muito propício por ser uma tradição secular:

“E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.” (Apocalipse 11 : 10).

A segunda face do natal é o seu valor material. É nessa data em que o comércio possui um aumento no volume de vendas. Milhares de pessoas histéricas saem pelas ruas comprando e isso muitas vezes no crédito.

Mal sabem que essa atitude alimenta uma das mais diabólicas teorias da economia. Burgueses sem noção da realidade da vida quando estudam em escolas como a de Chicago acreditam que o ser humano é um consumidor insaciável, por isso compete ao Estado o controle das massas populares através de planos de austeridade.

Infelizmente entra governo e sai governo o plano diabólico continua o mesmo, ou seja, o trabalhador perde cada vez mais o poder aquisitivo para supostamente controlar a inflação. A falsa solução vem através da injeção de “dinheiro coletivo” através do 13º salário, PIS, Bolsa família e outros supostos programas assistenciais.

O que todos esses programas possuem em comum é que não beneficiam o trabalhador de verdade. Recuperar o salário significa pagar o que de fato é devido; é ver o ser humano não como uma fonte de esmolas, mas alguém com potencial que precisa ser educado e motivado a melhorar sua vida até que se chegue o dia em que não existam favelas ou invasões, por exemplo.

E o que dizer dos eventos sociais dessa data? É hora de atormentar as pessoas a noite inteira desfilando com uma moto roubada e escapamento alterado, É hora de encher a cara, fumar maconha, cheirar cocaína, fumar aquela “pedra servida”, é hora do ateu comemorar a confraternização tomando todas em um bar qualquer. O som alto do pancadão nas periferias… Vivemos um mundo doente em que essa data serve apenas para aumentar a ferida, seja ela material ou espiritual.

Circuncisão e as Religiões Abraâmicas


Deus prometeu transformar Isaac(mãe Sara) e Ismael(Hagar), filhos do Profeta Abraão, em grandes nações. Somos Judeus porque acreditamos em todos os Profetas do Judaísmo, desde Abraão até Moisés. Somos Cristãos porque acreditamos em João Baptista e Jesus e somos finalmente muçulmanos porque acreditamos em Muhammad, um dos último Profeta enviado também para toda a humanidade.
E todos seus filhos deveriam ser circuncidado, pois a CIRCUNCISÃO é aliança de DEUS com seu POVO.
E Abraão circuncidou o seu filho Isaque, quando era da idade de oito dias, como Deus lhe tinha ordenado. Gênesis 21:4.  Gênesis 17:9-14. No Judaismo esta no Bereishit 17:9-14.
Bereschith rabba 48 [30a. 49].

E assim, com o passar do tempo a profecia foi sendo concretizado. Agora voltaremos no tempo, mais precisamente na era de Abraão, onde temos mais uma profecia das duas sementes que são Isaque(Gênesis 12:7-8) e Ismael(Sura 2:127). De Isaque(Hebraico: Yitzháq, Arabe:  Ishaq) surgiu Jesus que fundou o cristianismo e Ismael (Hebraico:  Yishma'el,  Árabe: Ismāʻīl) fundou o Islã e todas as sua variações como xiitas e sunitas.
De acordo com a tradição Abraâmica, Agar é reconhecida como mãe de Ismael, o patriarca dos ismaelitas, que são conhecidos como os antepassados das nações árabes.

Na religião islâmica a circuncisão está no Cur’ane e da Sunnah (tradições do Profeta Muhammad), nomeadamente: à circuncisão masculina; à proibição da carne de porco e do sangue; para a nossa alimentação, o abate dos animais em nome de Deus. A circuncisão , denominada de “Al-Khitán ” ou “Al Tahara” , que significa “a purificação”, é rigorosamente observada entre os homens muçulmanos.

No entanto, é aconselhável que a criança seja circuncidada, o mais cedo possível, de preferência a partir do sétimo dia(Levítico 12:2-3), porque é nessa idade que as feridas cicatrizam com rapidez. A circuncisão masculina é o símbolo da aliança divina. Os Muçulmanos são o maior grupo religioso a circuncidar os meninos. É uma tradição do Profeta Abraão, tronco comum das 3 religiões monoteístas. Como sinal de aliança com Deus, o Profeta Abraão e os homens da sua casa submeteram-se à circuncisão, segundo consta no Gênesis, “Esta é a minha aliança, que guardareis entre mim e vós, e a tua descendência depois de ti: Que todo o homem entre vós será circuncidado”. Para além dos Judeus, os Cristãos Coptas também adotam a circuncisão masculina como prática religiosa.

Volta de Jesus Cristo



Se você daqueles que esta torcendo, para volta de Jesus, aconselho a ler os dez mandamentos:
Desobedecendo ao meu mandamento, estiver adorando outros deuses, prostrando-se diante deles, ou diante do sol, ou diante da lua, ou diante das estrelas do céu:

3. seguinte: montes de Israel, escutai a palavra do Senhor Javé. Eis o que diz o Senhor Javé às colinas, aos outeiros, aos ribeiros e aos vales: vou enviar contra vós a espada para destruir os vossos lugares altos.
4.Vossos altares serão demolidos, quebrados os vossos obeliscos; farei cair os vossos homens, transpassados a golpes diante dos vossos ídolos. 5.Sim, perante eles estenderei os cadáveres dos israelitas, espalharei todas as vossas ossadas em torno dos vossos altares.
6.Em todo lugar onde vos fixardes, hão de ser as vossas cidades despovoadas, e devastados os lugares altos, de sorte que os vossos altares serão saqueados, demolidos os vossos ídolos, quebrados, suprimidos; os vossos obeliscos, despedaçados, as vossas obras, aniquiladas.
7.No vosso meio tombarão homens traspassados de golpes, e sabereis que sou eu o Senhor."
Ezequiel, 6

Em  Êxodo 20 e Deuteronômio 5, você encontrara os 10 mandamentos
1.Então Deus pronunciou todas estas palavras:
2.“Eu sou o Senhor, teu Deus, que te fez sair do Egito, da casa da servidão. 3.Não terás outros deuses diante de minha face.
4.Não farás para ti escultura, nem figura alguma do que está em cima, nos céus, ou embaixo, sobre a terra, ou nas águas, debaixo da terra.
5.Não te prostrarás diante delas e não lhes prestarás culto. Eu sou o Senhor, teu Deus, um Deus zeloso que vingo a iniquidade dos pais nos filhos, nos netos e nos bisnetos daqueles que me odeiam,
6.mas uso de misericórdia até a milésima geração com aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.
7.Não pronunciarás o nome do Senhor, teu Deus, em prova de falsi¬dade, porque o Senhor não dei¬xa impune aquele que pronuncia o seu nome em favor do erro.
8.Lembra-te de santificar o dia de sábado.
9.Trabalharás durante seis dias, e farás toda a tua obra.
10.Mas no sétimo dia, que é um repouso em honra do Se¬nhor, teu Deus, não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem tua serva, nem teu animal, nem o estrangeiro que está dentro de teus muros.
11.Porque em seis dias o Senhor fez o céu, a terra, o mar e tudo que neles há, e repousou no sétimo dia; e, por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o consagrou.
12.Honra teu pai e tua mãe, para que teus dias se prolonguem sobre a terra que te dá o Senhor, teu Deus.
13.Não matarás.
14.Não cometerás adultério.
15.Não furtarás.
16.Não levantarás falso testemunho contra teu próximo.
17.Não cobiçarás a casa do teu próximo; não cobiçarás a mulher do teu próxi¬mo, nem seu escravo, nem sua escrava, nem seu boi, nem seu jumento, nem nada do que lhe pertence”.
Êxodo, 20: 1-17 e Deuteronômio 5: 6-21.