terça-feira, 10 de setembro de 2019

Os Alicerces da economia divina


"Poucas pessoas deixarão de reconhecer que o Espírito insuflado no mundo por Bahá'u'lláh, Espírito esse que está se manifestando em graus variados de intensidade, mediante os esforços conscientes de Seus declarados apoiadores e, indiretamente, através de certas organizações humanitárias, jamais poderá penetrar no gênero humano e exercer uma influência duradoura, a não ser que, e até que, encarne em uma visível Ordem portadora de Seu nome, integralmente identificada com Seus princípios e funcionando de conformidade com Suas leis...". (A Ordem Mundial de Baha'u'llah, pg: 22).

O imposto Global
Durante a sua viajem missionária nos EUA, o mestre da globalização Abdu’l'Bahá também proferiu palestras sobre o futuro ajuste da economia mundial:
“Bahá'u'lláh deixou princípios de orientação e ensinamentos para o reajustamento da economia”. (9 DE JUNHO DE 1912 Palestra de Abdu’l no Templo Batista Esquina das Ruas Broad e Berks, Filadélfia, PensilvâniaSexto)

Não demorou muito para que o universo se movimentasse segundo as leis de Baha’u’llah. Em 1972 foi criada a taxa Tobin:

A Taxa TOBIN é um imposto único que varia entre 0,1 e 0,25% sobre todas as transações cambiais e possui os seguintes objetivos:

1) Reduzir os movimentos especulativos, normalmente de curto prazo. A menor volatilidade do mercado monetário resultante da aplicação da taxa teria como consequência a recuperação da capacidade de proteção das moedas ao nível nacional, face à desvalorização e crises financeiras.

2) Ela permite, não só garantir um ambiente mais estável para um desenvolvimento sustentável, como também os recursos necessários para iniciar o combate às desigualdades que caracterizam os vários países.

3) A taxa Tobin é por alguma apresentada como um instrumento que poderia resolver não só os problemas que a volatilidade dos mercados financeiros geram nos países, mas também o problema do crescente abismo entre ricos e pobres

As dificuldades, a criação do consenso, o uso de feitiçaria para estabelecer a nova ordem e a sua reprovação.
A maior dificuldade de implantar a referida taxa está na criação de um consenso satisfatório entre os países e líderes religiosos. Para esse fim a ONU está treinando através do processo de consulta os governantes nos mais diversos fóruns globais, dessa forma eles pretendem despertar o espírito de unicidade e amor global nos governantes. Sobre isso o próprio Abdu’l afirma em outra palestra:
Os corações devem estar tão unidos, o amor deve se tornar tão predominante a ponto de os ricos espontaneamente oferecerem auxílio aos pobres e tomarem a iniciativa de estabelecer estes ajustes econômicos permanentemente. (23 DE JULHO DE 1912 Palestra de Abdu'l'Bahá no Hotel Victoria Boston, Massachusetts)

Essa união global proposta por Abdu’l não tem nada haver com a implantação do comunismo no mundo. Essa estratégia alarmista do comunismo tem apenas a função de fazer com que simpatizantes e políticos de direita (de certa forma cristã) façam parte da grande Assembleia mundial, pois o governo mundial não é de esquerda e muito menos de direita e sim
 cooperativo e de origem espiritual.

E finalmente com os corações clamando por uma solução e todos unidos em nome do bem comum Baha’u’llah poderá ser retirado do abismo, através do uso de feitiçaria, e seduzir todos os habitantes da terra.
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. Apocalipse 17:8.

Assim como
 na agricultura, política, meio ambiente, tecnologia e em outras áreas sociais o estandarte da economia divina descrita em Apocalipse 13:17 terá início e supostamente resolverá os problemas da humanidade com a implantação do sinal de “deus” de forma permanente.

E por fim..Baha’u’lláh propõe como solução para a humanidade justamente aquilo que DEUS condena:
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. I Timóteo 6:10.

O arauto da fé bahá’i (o Báb) profetizou esse e outros sinais. Abaixo segue um trecho de sua profecia:
“...Deveis Lhe pedir os admiráveis sinais de Seu favor, para que Ele, benevolamente, vos revele o que Ele quiser e desejar, desde que, nesse Dia, todas as revelações da graça divina haverão de circundar o Assento de Sua glória e emanar de Sua presença...”. (Seleções dos Escritos do Báb, pg: 168).

Em uma de suas epístolas, Bahá’u’lláh discorre sobre o significado da Revelação Bahá’i nas seguintes palavras: 
 "O tempo predestinado para os povos e as raças da terra é chegado agora. As promessas de Deus, como as registram as Sagradas Escrituras, foram todas cumpridas. De Sião procedeu a lei de Deus e Jerusalém, suas colinas e sua terra estão plenas da glória de Sua Revelação". (Seleção dos Escritos de Bahá'u'lláh parte 1, pg: 24).

 Em outra epístola Bahá’u’lláh revela: 
"O que o Senhor ordenou como o remédio soberano e o mais poderoso instrumento para a cura do mundo inteiro, é a união de todos os seus povos em uma Causa Universal, em uma Fé comum. Isto de modo algum se há de realizar, salvo através do poder de um Médico hábil, onipotente e inspirado. Isto deveras é a verdade e tudo o mais não é senão erro". (Seleção dos Escritos de Bahá'u'lláh parte 2, pg: 192).

 Na Epístola do Carmelo, Bahá’u’lláh revela as seguintes passagens: 
 "Apressa-te, ó Carmelo, pois eis, a luz do Semblante de Deus, Quem rege o Reino dos Nomes e moldou os céus, sobre ti se ergueu".
 
 "Apressa-te  a sair e circundar a Cidade de Deus que se fez baixar do céu, a Caaba celestial, a cujo redor têm circulado, em adoração, os favorecidos de Deus, os puros de coração e a companhia dos mais excelsos anjos". (Epístolas de Bahá'u'lláh Reveladas Após o Kitáb-i-Aqdas parte 1, pg: 11).

Abdu’l-Bahá depois dEle, diferentemente das eras religiosas do passado, estabeleceram clara e especificamente um código de Leis e instituições bem definidas, e proveram os princípios essenciais de uma Economia Divina. (A Ordem Mundial de Bahá'u'lláh, pg: 23).
Economia mundial portadora do sinal, nome e número de letras do nome, Apocalipse 13:17.

É por isso que Bahá'u'lláh ordenou que seja erguido um lugar de adoração para os seguidores de todas as religiões do mundo; que todas as religiões, raças e seitas possam se reunir ao seu abrigo universal; que a proclamação da unicidade da humanidade seja anunciada de seus tribunais de santidade.
(A Promulgação da paz Universal - parte I, pg: 78).

“…Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial…” 
( A Ordem Mundial de Bahá'u'lláh, pg: 52).

Para esse grupo de maçons Baha’u’llah deixou as palavras abaixo, onde ele diz que após a sua “ressurreição” ele estabelecerá o seu trono no paraíso:
“...O Jovem celestial ascendeu ao Trono da glória, tornou manifesta sua soberania independente, e agora anuncia, nos versos mais doces e maravilhosos, este chamado entre a terra e o céu: “Ó povos da terra…”. (Bahá’u’lláh - O Chamado do Senhor das Hostes, pg: 26-L42).

A ordem internacional de Baha´’u’llah, nesse caso, atende todas as necessidades das duas maçonarias, dos Judeus Ortodoxos, dos Judeus Cabalistas e de todas as religiões (claro que menos os cristãos verdadeiros, “para você entender porque criar dois conceitos: Cristo e anticristo, o anticristo matará os verdadeiros cristão”).

As casas de adoração não se limitarão ao templo em Israel, mas em todo o mundo. E por isso ele é conhecido como o Senhor das religiões em seu Kitáb-i-Aqdas (a carta magna da nova ordem mundial) e também aquele que ajuntará para si todos os povos:
K-31” ..Ó povos do mundo! Edificai, em todas as terras, casas de adoração em nome dAquele que é o Senhor de todas as religiões…”. (Kitáb-i-Aqdas pg: 25-L35).

ONU

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Epístola de Bahá'u'lláh aos Cristãos


Lawh-I-Aqdas
Essa epístola é direcionada ao Papa, aqui está a prova definitiva que os Baha'is estão manipulando todas as religiões, para criar a religião global, através de seus sinais. Essa epístola é mais uma prova de que o Papa (seja quem for ele no dia da revelação) fará o pronunciamento de unificação de todas as religiões:
Epístola de Bahá'u'lláh aos Cristãos

Lawh-I-Aqdas:
Esta é a Mais Sagrada Epístola, a qual se fez descer do santo Reino àquele que volveu a face para o Objecto de adoração do mundo, para o Ser que veio do céu da eternidade, investido de glória transcendente.
Em nome do Senhor, o Senhor de grande glória.

Esta é uma Epístola, oriunda de Nossa presença, dirigida àquele que os véus dos nomes não puderam impedir de Deus, o Criador da terra e do Céu, a fim de que seus olhos se alegrem nos dias de Seu Senhor, o Amparo no perigo, O que subsiste por Si Próprio.

Dize tu: Ó seguidores do Filho! Tendes vós excluído de Mim por causa de Meu Nome? Por que razão não ponderais isto em vossos corações? Dia e noite tendes estado invocando vosso Senhor, o Omnipotente, mas quando veio o céu da eternidade em Sua grande glória, d’Ele vos apartaste, permanecendo submersos na negligência.

Considera aqueles que rejeitaram o Espírito quando Ele lhes veio com domínio manifesto. Quão numerosos os fariseus que se haviam recolhido nas sinagogas em Seu nome, lamentando-se por estarem d’Ele separados, e, no entanto, quando os portais da reunião de par em par se abriram e o Luminar Divino se irradiou, resplandecente, da Aurora da Beleza, eles desacreditaram em Deus, o Excelso, o Poderoso. Deixaram de atingir Sua presença, embora Seu advento lhes fosse prometido no Livro de Isaías, bem como nos Livros dos Profetas e dos Mensageiros. Nenhum dentre eles volveu a face para o Amanhecer da graça divina, salvo quem estivesse destituído de qualquer poder entre os homens. E hoje, entretanto, todo o homem dotado de poder e investido de soberania se orgulha de Seu Nome. Além disso, recorda tu aquele que contra Jesus pronunciou sentença de morte. Era o mais erudito de sua época, em seu próprio país, enquanto aquele que era apenas um pescador, n’Ele acreditou. Acautela-te e sê dos que observam a advertência.

Considera, outrossim, como são numerosos, neste tempo os monges que se têm recolhido em suas igrejas invocando o Espírito, mas quando apareceu, através do poder da Verdade, d’Ele deixaram de se aproximar, e se incluem no número dos que se desviaram completamente. Feliz quem os abandonou e dirigiu a face Àquele que é o Desejo de todos os que estão nos céus e todos os que estão na terra.

Lêem o Evangelho e ainda recusam reconhecer o Senhor Todo-Glorioso, não obstante haver Ele vindo através da potência de Seu domínio excelso, poderoso e benévolo. Nós, verdadeiramente, viemos por vossa causa e temos suportado os infortúnios do mundo por vossa salvação. Fugis de Alguém que sacrificou Sua vida a fim de que vós viésseis a reviver? Temei a Deus, ó seguidores do Espírito, e não andeis nas pegadas de qualquer sacerdote que se tenha desviado. Imaginais vós que este ser busque Seus próprios interesses, quando, em todos os tempos O ameaçaram as espadas dos inimigos ou que procure as vaidades do mundo, depois de se haver sujeitado ao aprisionamento na mais desolada das cidades? Sede equitativos em vosso julgamento e não sigais as pegadas dos injustos.

Abri as portas de vossos corações. Aquele que é o Espírito está, em verdade, diante delas. Por que vos mantendes longe d’Aquele cujo desígnio era aproximar-vos de um lugar resplandecente? Dize: Nós, verdadeiramente, abrimos para vós os portais do Reino. Quereis vós trancar as portas de vossas casas diante de mim? Isso deveras, não é, senão um erro lamentável. Ele, em verdade, tem descido novamente do Céu, assim como daí desceu a primeira vez. Guardai-vos de disputar o que Ele proclama, do mesmo modo que o povo antes de vós disputava Suas declarações. Assim vos instrui o Ser Verdadeiro, pudésseis apenas perceber isso.

O Rio Jordão une-se ao Mais Grandioso Oceano, e o Filho, no sagrado vale, exclama: “Aqui estou, aqui estou, Ó Senhor, meu Deus!” enquanto o Sinai Rodeia a Casa, e a Sarça Ardente profere em altas vozes: “Aquele que é o Desejado veio em Sua transcendente majestade.” Dize, Eis! Veio o Pai, e se cumpriu o que vos foi prometido no Reino! É esta a Palavra que o Filho ocultou, àqueles a Seu redor Ele disse: “Não podeis suportá-la agora.” E quando se cumprira o tempo determinado e a Hora havia soado, a Palavra resplandeceu acima do horizonte da Vontade de Deus. Acautelai-vos, ó seguidores do Filho, para que não a rejeiteis.
A ela vos deveis segurar tenazmente. Isto vos é melhorar do que tudo o que possuis. Verdadeiramente, Ele está próximo dos que fazem o bem. Veio a Hora que havíamos ocultado do conhecimento dos povos da terra e dos anjos favorecidos. Dize, Ele, deveras, deu testemunho de Mim. Disso dá testemunho cada alma que é equitativa e que possui compreensão.
Embora cercados de incontáveis aflições, Nós convocamos o povo a Deus, o Senhor dos Nomes. Dize, esforçai-vos por atingirdes o que vos foi prometido nos Livros de Deus, e não andeis no caminho daqueles destituídos de conhecimento. Meu corpo tem suportado encarceramento a fim de que vós vos possais livrar da escravidão do ego. Volvei vossas faces, pois, para Seu semblante, e não sigais as pegadas de todo opressor hostil. Verdadeiramente, Ele tem consentido em ser penosamente rebaixado, para que vós atinjais glória e, no entanto, estais vos divertindo no vale da negligência. Ele, em verdade, vive na mais desolada das moradas por vossa causa, enquanto vós habitais em vossos palácios.

Dize, não escutastes a Voz do Arauto que clama no deserto do Bayán, trazendo-vos as boas novas da vinda de vosso Senhor, o Todo-Misericordioso? Eis! Ele veio abrigado à sombra do Testemunho, investido de provas e evidências concludentes, e aqueles que verdadeiramente n’Ele acreditam consideram Sua presença a expressão do Reino de Deus. Bem-aventurado o homem que para Ele se volve, e infelizes aqueles que O negam ou d’Ele duvidam.
Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação. Aquele que é o Espírito da Verdade, veio, deveras, a fim de vos guiar à toda verdade. Não é inspirado em Si Próprio que Ele fala e sim, como ordena Aquele que é o Omnisciente, O de toda Sabedoria.

Dize, este é Quem glorificou o Filho e Lhe exaltou a Causa. Rejeitai, ó povos da terra, o que vós possuis e segurai-vos firmemente àquilo que vos foi ordenado pelo Omnipotente, Aquele que é o Portador da Incumbência de Deus. Purificai vossos ouvidos e a Ele dirigi vossos corações, a fim de que possais escutar o mais admirável Chamado, que se ergueu do Sinai, a morada de vosso Senhor, o Mais Glorioso. Isso, em verdade, fará com que vos aproximeis do Lugar onde havereis de perceber o esplendor da luz de Seu semblante, o qual resplandece acima deste Horizonte Luminoso.

Ó união de sacerdotes! Deixai os sinos e saí, então de vossas igrejas. Cumpre-vos neste dia, proclamar em altas vozes entre as nações o Nome Supremo. Preferis vós guardar silêncio, enquanto toda pedra e árvore exclama: “Veio o Senhor em Sua grande glória!”? Feliz o homem que a Ele se apressa. Em verdade, está incluído entre aqueles cujos nomes estão anotados eternamente e que a Assembleia no Alto haverá de mencionar. Assim foi decretado pelo Espírito nesta Epístola admirável. Quem convoca os homens em Meu nome, é, verdadeiramente, um dos Meus, e haverá de manifestar o que está além do poder de todos aqueles que se encontram na terra. Segui vós o Caminho do Senhor e não andeis nas pegadas dos que estão submersos na negligência. Feliz o adormecido que desperta que se desperta ao sentir a Brisa de Deus e se levanta dentre os mortos e dirige seus passos ao Caminho do Senhor. Em verdade, aos olhos de Deus, o Verdadeiro, tal homem é considerado uma jóia entre os homens e é incluído no número dos bem-aventurados.

Dize, No Oriente irrompeu a Luz de Sua Revelação; no Ocidente os sinais de Seu domínio apareceram. Ponderai isto em vossos corações, ó povo, e não sejais dos que lastimavelmente erraram quando Lhes veio Minha Lembrança, a mando do Todo-Poderoso, do Todo Louvado. Que a brisa de Deus vos desperte. Em verdade, tem soprado sobre o mundo. Feliz aquele que lhe descobriu a fragrância e se inclui no número dos convictos.

Ó assembleia de bispos! Sois as estrelas do céu de Meu conhecimento. Minha misericórdia não deseja vossa queda na terra. Minha justiça, entretanto, declara: - Foi isso que o Filho decretou. E qualquer coisa que tenha procedido de Seus lábios imaculados, verídicos, fidedignos, jamais será alterada. Os sinos, verdadeiramente, ressoam Meu Nome e sobre Mim lamentam, mas Meu espírito regozija-se com evidente júbilo. O corpo do Bem-Amado anseia pela Cruz, e Sua cabeça almeja o dardo, no caminho do Todo-Misericordioso. A ascensão do opressor não O poderá, de modo algum, deter de Seu desígnio. Temos convocado todas as coisas criadas para atingirem a presença de teu Senhor, Rei de todos os nomes. Bem-aventurado é o homem que para Deus, o Senhor do Dia do Juízo, volveu a face.
Ó congregação de monges! Se Me quiserdes seguir, Eu vos farei os herdeiros de Meu Reino; e se contra Mim transgredirdes, Eu, com Minha tolerância, suportarei isso pacientemente, e sou, em verdade, a Eterna Clemência. O Todo-Misericordioso.

Ó terra da Síria! Onde está tua retidão? Estás, verdadeiramente, enobrecida pelas pegadas de teu Senhor. Tens tu percebido a fragrância da reunião celestial, ou haverás de ser julgada negligente?

Belém move-se com a Brisa de Deus. Ouvimos sua voz dizer: “Ó mais generoso Senhor! Onde se estabeleceu Tua grande glória? As doces fragrâncias de Tua presença me vivificaram, depois de haver eu me dissolvido em minha separação de Ti. Louvado sejas Tu por haveres levantado os véus e vindo com poder, em glória evidente.” De trás do Tabernáculo da Majestade e Grandeza, Nós lhe clamamos: “Ó Belém! Esta Luz surgiu no Oriente e procedeu em direcção ao Ocidente, até que te alcançou, no entardecer de sua vida. Dize-me, pois: Os filhos reconhecem o Pai e O aceitam, ou negam-No, assim mesmo como o povo de outrora a Ele (Jesus) negou? – Com isso, Belém exclamou dizendo: “Tu és em verdade, O Omnisciente, o Mais informado.” Verdadeiramente, vemos como todas as coisas criadas são impelidas a dar testemunho de Nós. Alguns Nos conhecem e dão testemunho, enquanto a maioria dá testemunho, mas não Nos conhece.
O Monte Sinai vibra de júbilo ao contemplar nosso semblante. Levantou sua voz cativante em glorificação de seu Senhor, dizendo: “Ó Senhor! Percebo a fragrância de Tuas vestes. Parece-me que estás próximo, investido dos sinais de Deus. Com Tuas pegadas tens Tu enobrecido estas regiões. Grande é a bem-aventurança de Teu povo – se Te pudesse apenas conhecer e de ti inalar as doces fragrâncias, e infelizes os que se encontram profundamente adormecidos.”
Feliz és tu, que volveste a face para Meu semblante, desde que rompeste os véus, demoliste os ídolos e tens reconhecido teu Senhor eterno. O povo do Alcorão contra Nós se tem levantado, sem qualquer prova ou evidência clara, atormentando-Nos, a todo instante, com um tormento novo. Imaginam futilmente que tribulações possam frustrar Nosso Desígnio. Vão, em verdade, é aquilo que têm imaginado. Verdadeiramente, teu Senhor é Quem ordena qualquer coisa que Lhe apraza.

Jamais passei Eu por uma árvore, sem que Meu coração a ela se dirigisse, dizendo: “Oxalá fosses tu cortada em Meu nome e sobre ti Meu corpo fosse crucificado!” Esta passagem na Epístola ao Xá, afim de que servisse de advertência aos seguidores das religiões. Verdadeiramente, teu Senhor é o Omnisciente, a Suma Sabedoria.
Não permitas que as coisas por eles perpetradas te entristeçam. Em verdade são eles como mortos e não vivos. Deixa-os aos mortos e volve tua face, então, para Aquele que vivifica o mundo. Acautela-te para que as palavras dos negligentes não te entristeçam. Sê tu firme na Causa, e ensina o povo com completa sabedoria. Assim te prescreve Quem rege a terra e o céu.
Ele é, em verdade, o Omnipotente, o Mais Generoso. Em breve Deus exaltará tua lembrança e com a pena da glória inscreverá o que tu pronunciaste por causa de Seu amo.
Em verdade é Ele o Amparo dos que fazem o bem.
Dá minha lembrança àquele de nome Murád e diga: “Bem-aventurado és tu ó Murád, por haveres rejeitado as insinuações de teu próprio desejo e seguido Aquele que é o Desejo de toda a humanidade.”

Dize: Bem-aventurado o adormecido que se desperta com Minha Brisa. Bem-aventurado aquele sem vida que se ressuscita através de Meus sopros vivificadores. Bem-aventurados os olhos que se confortam ao contemplarem Minha beleza. Bem-aventurado o caminhante que dirige os passos ao Tabernáculo de Minha glória e majestade. Bem-aventurado o sofredor que busca refúgio à sombra de Meu palio. Bem-aventurado o sedento que se apressa às águas suaves de Minha benevolência, as quais suavemente flúem. Bem-aventurada a alma insaciável que, por amor a Mim renuncia seus desejos egoístas e toma seu lugar na mesa de banquete que Eu fiz descer do céu da graça divina para Meus eleitos. Feliz o humilhado que se segura firmemente à corda de Minha glória; e o necessitado que entra no Tabernáculo de Minha riqueza. Bem-aventurado o inculto que busca a fonte de Meu conhecimento, e o negligente que vem apegar-se à corda de Minha lembrança. Bem-aventurada a alma que se ressuscitou ao ser atingida por Meu sopro vivificador e à qual foi concedido acesso a Meu Reino celestial. Bem-aventurado o homem que se comoveu através das doces fragrâncias da reunião Comigo, assim se aproximando do Alvorecer de Minha Revelação. Feliz o ouvido que escutou, e a língua que deu testemunho, e Bem-aventurados os olhos que viram e reconheceram o próprio Senhor, em Sua excelsa glória e majestade, investido de grandeza e domínio. Bem-aventurado aqueles que têm atingido Sua presença. Bem-aventurado o homem que do Sol de Minha Palavra buscou iluminação. Bem-aventurado quem adornou sua cabeça com o diadema de Meu amor. Bem-aventurado quem adornou sua cabeça com o diadema de meu Meu amor. Bem-aventurado é aquele que soube de Meu pesar e se levantou para Me apoiar entre Meu povo. Bem-aventurado é aquele que sacrificou a vida em Meu caminho e suportou múltiplas tribulações por causa de Meu Nome. Feliz o homem que, havendo se assegurado de Minha Palavra, se levantou de entre os mortos para celebrar Meu louvor. Bem-aventurado é aquele que se extasiou com Minhas admiráveis melodias e rompeu os véus, através da potência de Minha grandeza. Bem-aventurado é aquele que se tem mantido fiel a Meu Convénio e a quem as coisas do mundo não têm impedido de atingir Minha corte de santidade. Bem-aventurado é o homem que de tudo se desprendeu, menos de Mim, que alçou voo na atmosfera de Meu amor, obteve acesso a Meu Reino, contemplou Meus domínios de glória, sorveu as águas vivificadoras de Minha graça e, do rio celestial de Minha terna providência, se saciou, que veio a conhecer Minha Causa e a apreender o que eu ocultara dentro do tesouro de Minhas Palavras, e que resplandeceu do horizonte do conhecimento divino, dedicando-se a Meu louvor e Minha glorificação. Ele é, em verdade, um dos Meus. Que sobre ele repousem Minha misericórdia, Minha benevolência, Minha generosidade e Minha glória.
Epístolas de Bahá'u'lláh Reveladas Após o Kitáb-i-Aqdas parte 1, pg: 17-26.

O Reino de Abhá

Quem é Baha’u’llah

É muito comum as pessoas se converterem ao bahaismo após receber o chamado através de sonhos. Pessoas acabam tendo o primeiro contato e depois de algumas pesquisas na internet acham a religião fundada por Baha’u’llah, iniciando a sua jornada espiritual.
Esse sonho em específico é atribuído ao pai de Baha’u’llah.  Nele, Mirzá Buzurg de Núr, vê o oceano  e o seu filho como uma luz  que atrai os peixes. Segundo os sábios da Pérsia, o oceano representa o mundo e os peixes são os povos. A luz  representava a nova ordem mundial que o filho de Mirzá Buzurg, Baha’’u’llah, iria trazer para o mundo.
Porém, existe uma interpretação cristã para ele. Os peixes antes que a luz de Baha’u’llah apareça  estão desordenados e sem ter quem os guie, cumprindo assim a profecia abaixo:
 “E por que farias os homens como os peixes do mar, como os répteis, que não têm quem os governe?”  (Habacuque 1 : 14).

O mundo está assim, especialmente o Brasil que em 2019 teremos um presidente péssimo. Seja na  Europa, EUA, Brasil…a agenda do capital está aplicando seu plano de austeridade retirando tudo do trabalhador. Não vai demorar para chegar o dia em que milhares de pessoas estarão ocupando as praças das grandes cidades por não terem mais trabalho para sobreviver; e Baha’u’llah, através da sua nova ordem mundial, ajuntará para si todos esses peixes ou povos desgovernados:
“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.”  (Habacuque 2 : 5).
Pobres Bahais! Que a luz da verdade do Senhor  possa tirar alguns desse caminho do abismo onde está o oitavo rei…
“E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.” (Apocalipse 17 : 11).

Quem é Bahá'u'lláh?

domingo, 8 de setembro de 2019

Comunidade mundial Bahá’i ensina a “eco- fé” para católicos e evangélicos


No dia 27 de outubro de 2009 a comunidade Bahá’i se  associou a um programa da ONU-PNUD  (Plano das Nações Unidas para o Desenvolvimento) sobre alterações climáticas e sustentabilidade ambiental.
O programa tem como objetivo promover uma mudança completa no estilo de vida da humanidade durante o período de sete anos  (2010 a 2017). Para promover a ECO-FÉ, a comunidade Bahá’i participa  de uma instituição chamada “Aliança de Religiões e Conservação (ARC)”  desde a sua criação.
A ARC é formado por 11 tipos de religiões dentre elas  três seguimentos  do cristianismo  que são: o Catolicismo, a Igreja Presbiteriana e a Igreja Batista. A unificação das religiões em nome do clima é um dos principais fatores que antecedem a manifestação espiritual de Baha’’u’llah.
A ARC também serve de ponte para a comunidade Bahá’i ter acesso ao Banco Mundial. É através desse Banco que os empréstimos referente a Agenda 21 serão liberados em todo o mundo, mas somente para os países que aplicarem os princípios unificadores de Baha’u’llah que serão criados. 

A ECO-FÉ tem como meta criar princípios legislativos de ordem econômica, social, política e principalmente a unidade  religiosa para auxiliar a Agenda 21, por exemplo, através da distorção da Bíblia é possível converter ao bahaismo quase todas as denominações evangélicas. Foi com esse objetivo que nasceu a ECO Bíblia ou a Bíblia verde.
Uma das representantes da comunidade Bahá’i  na ONU falou abertamente sobre o uso das escrituras sagradas. Abaixo segue o trecho do depoimento:
“Na nossa experiência, ligar os corações das pessoas às Sagradas Escrituras é a melhor maneira de proporcionar a motivação para a mudança social e ação”, disse. “De igual forma, os Bahá’ís serão incentivados a participar em atos de serviço relacionados com a sustentabilidade ambiental”  (Tahirih Naylor - Representante da Comunidade Internacional Bahá'í nas Nações Unidas em Nova Iorque).

Outra pessoa que se curvou diante da causa de Baha’u’llah e ouviu o clamor daquele que é o senhor das religiões foi o falso evangélico e deputado David Soares (Filho do tele pastor RR Soares) que abraçou a causa ambiental criando leis ridículas para que as pessoas não usem sacolas de plástico com o objetivo de salvar a “mamãe terra” do inevitável.
Para iniciar os projetos unificadores da ECO-FÉ. A comunidade mundial Bahá’i e mais 200 líderes que pertencem ao ARC se encontrarão no Castelo de Windsor com o Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, e o secretário geral da ONU Ban Ki-Moon.
O castelo de Windor não foi escolhido por acaso! Foi exatamente nesse mesmo local que o mestre da globalização Abdu’l’bahá  em 1911 “ abençoou”  a  família real britânica agraciando-a com o cargo de executivo mundial da nova ordem mundial de Baha’u’llah, mais conhecido como o Anticristo.
Mas o Príncipe Philip não tem esse perfil, pois o executivo mundial subirá ao poder caladamente. Esse ocultismo estratégico está mencionado no livro  seleção dos escritos de Baha’u’llah como segue:
 “IV. Este é o Dia em que os mais excelentes favores de Deus manaram sobre os Homens e bem-aventurados os homens cujos nomes, em virtude de Nosso  inescrutável decreto, preferimos ocultar.” (Baha’u’llah)
(Seleção dos Escritos de Bahá'u'lláh parte 1, pg 19).

 O Nosso verdadeiro DEUS permitiu essa blasfêmia para que fosse cumprida a palavra escrita pelo profeta Daniel abaixo:
Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província, e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa e os despojos, e os bens, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo. (Daniel 11 : 24)

Todo o ocultismo do Príncipe Philip pode ser visto em seu brasão oficial.  Do lado esquerdo temos nove corações (3-3-3) . Ora, esse é o número “sagrado” de Bahá’u’llah. Na maçonaria também representa os nove desconhecidos.
Dessa forma, os ocultistas estão dizendo que o Anticristo será regido pelo número nove. Nesse brasão também temos um homem do período  Mesolítico (pedra intermediária) que  é um período da pré-história situado entre o Paleolítico e o Neolítico, ou seja, o Príncipe Philip apenas faz parte da transição para o verdadeiro anticristo. E o peso desse cargo recai novamente sobre William e Harry.

Também é possível ver as três torres do castelo, uma representação clássica da esfera central de Bahá na formação (1-1-1) que representa respectivamente a besta de dois chifres (CUJ e Guardiania)  e o Executivo Mundial.