sábado, 11 de maio de 2019

Aceitação do evangelho em 2019


Resultado de imagem para marca da besta

Dentre todos os tópicos da Bíblia, talvez a marca da besta seja o que mais tem suscitado especulações e argumentações ridículas e bombásticas. Cristãos e não-cristãos debatem o significado de seu valor numérico. Mas o que diz, realmente.

 A questão central é: Quem tem o direito de governar, Cristo ou Anticristo? Cristo vai provar que é! Ele quem tem esse direito. Pela primeira e única vez na história, as pessoas terão uma data limite para aceitarem o Evangelho. 
Por enquanto, todos podem aceitar ou rejeitar essa mensagem. Mas, a partir de 9, 10 e 11 de setembro de 2019, que o nosso mundo passará de material para espiritual, as pessoas terão que tomar essa decisão de forma imediata ou compulsória por causa da marca da besta, de modo que toda a humanidade será deliberadamente inserida, a data limite 08/09/2019, limitando se 63 dias ou 9 semanas, que se iniciará no dia 08/07/2019, Segunda-feira, 08 de Julho de 2019.
O elemento polarizador será precisamente a marca da besta, a partir do dia 11/09/2019.

A Bíblia ensina que o líder da campanha em defesa da marca da besta será o falso profeta, que está ligado à falsa religião (Ap 13.11-18).

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
Apocalipse 13:15 deixa claro que o ponto-chave em tudo isso é adorar "a imagem da besta". A marca da besta é simplesmente um meio de forçar as pessoas a declararem do lado de quem estão: do Anticristo ou de Cristo.
Todos terão que escolher um dos lados. Será impossível manter uma posição neutra ou ficar indeciso com relação a esse assunto. Onde o grande erro é você achar que o número da besta (obs: não é 666) será depois da chegada do Anticristo (executivo mundial), o número da besta já está sendo arrebatado para o ano 2020 com sistema de governo, para um só governo uma só religião.
Aqui, você vai entender que a marca não virá depois e sim antes, sem o seu consentimento.

Toda a humanidade será forçada a escolher um dos lados: "...todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas" (Ap 13:16). Onde você ficará submisso a este novo governo, cuja a reforma da igreja será de 11 anos.

O Anticristo não permitirá que alguém compre ou venda se não tiver a marca, e será inserida tecnologia para este novo governo, e o que possibilitará a implantação desta política será o fato da sociedade do futuro não usar mais o dinheiro vivo como meio de troca.
O controle da economia, ao nível individual, através da marca, encaixa-se perfeitamente no que a Bíblia diz a respeito do controle do comércio global pelo Anticristo, delineado em Apocalipse 17 e 18.  E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

A ONU e a Santa Sé, dois órgão que são favoráveis a mudanças climáticas em nível global.

Visa a “conversão pastoral e ecológica” para essa nova pan-religiosidade.
Mas o resultado é incontestável: trata-se de instalar, em nome do catolicismo e de uma “teologia índia”, os rudimentos pagãos dos povos nativos da floresta amazônica, apagando a milenar mensagem cristã tal como nós a conhecemos.

A divindade não está fora de nós – no Céu, no Criador soberano de todas as coisas, – mas palpita na matéria, na floresta, no cosmos, como dizem, de maneira mais ou menos explícita, o Documento Preparatório e a encíclica verde de Francisco “Laudato si”, salpicada de ensinamentos de místicos pagãos.

E de uma encíclica onde pede uma "autoridade política mundial", Caritas in veritate, onde haja maior regulação governamental das economias nacionais para tirar o mundo da atual crise.

“Para os povos indígenas da Amazônia, o bem viver existe quando estão em comunhão com as outras pessoas, com o mundo, com os seres de seu entorno e com o Criador. (…)

“Suas diversas espiritualidades e crenças os levam a viver uma comunhão com a terra, a água, as árvores, os animais, com o dia e a noite.

“Os anciãos sábios, segundo as diferentes culturas, chamados de pajé, curandeiro, mestre, wayanga ou xamã, entre outros, promovem a harmonia das pessoas entre si e com o cosmo. Todos eles são «memória viva da missão que Deus nos confiou a todos: cuidar da Casa Comum»“. Amazônia: novos caminhos para a Igreja e para uma ecologia integral.
Documento Preparatório do Sínodo dos Bispos para a Assembleia Especial para a Pan-Amazônia [outubro de 2019], nº 31.

Fazer do curandeirismo, do ensino do pajé, a sabedoria inspiradora da nova Igreja, identificada gnosticamente com a natureza?
E a advertência da Escritura “todos os deuses dos gentios são demônios” (Salmo 96:5, ou 95:5 Católica) é calcada aos pés.

Essa nova-Igreja surge como se Jesus Cristo tivesse errado ao mandar:
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:18-20

Mas essa nova Igreja:
“Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome de Ali Maomé. Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi”. (Mateus 28, 19-20).

E se então alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo; ou: Ei-lo acolá, não creiais, pois esse é o anticristo (a segunda vinda: refere a sua volta do abismo, prometido em 1863).
Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Mateus 24:23.
"Então, se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais."  São Mateus, 24:23 - Bíblia Católica.

E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis. Marcos 13:21.
"E se então alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo; ou: Ei-lo acolá, não creiais."  São Marcos, 13:21 - Bíblia Católica.

Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.Lucas 17:21.
"Nem se dirá: Ei-lo aqui; ou: Ei-lo ali. Pois o Reino de Deus já está no meio de vós”."  São Lucas, 17:21 - Bíblia Católica.

Governo mundial unificado


Postei este artigo por ser um referencial secular sobre a fé que será oficialmente professada no mundo pelo período de 11 anos.

Para que a profecia de Apocalipse 13 se cumpra cabalmente deverá ocorrer o estabelecimento da Nova Ordem Mundial com três objetivos:
1.Uma Economia Mundial;
2.Um Governo Mundial;
3.Uma Religião Mundial.

Introduzi esta matéria para uma melhor compreensão, desta Nova Religião que já está sendo professada, porém ainda não é do conhecimento geral.
Esta ainda é parte da estrutura física central da religião que está sendo desenvolvida e que irá substituir todas as 9 existentes, no período em o cristianismo, ou seja, a religião cristã iniciada na Igreja de Jerusalém conforme Atos capítulo 2, não existir mais, isto é, quando ela deixará de ser professada pela ausência da Igreja de Cristo na terra; quando ocorrer o evento da Parousia (segunda volta de Cristo).

Até o primeiro Advento de Cristo, o Falso Profeta [a primeira besta - a que já subiu do mar] terá a missão de implantar o Ecumenismo [Religião Mundial], enquanto que a ONU terá a incumbência de desenvolver o Projeto da Globalização que é a implantação de uma Política Global [Governo Mundial]; mas, para isto tudo se tornar real, antes precisa haver o "Rapto" isto é, o desaparecimento súbito de milhares de pessoas de todos os países da terra.

Isto irá provocar o "Grande Caos Mundial". E por ocasião deste, a ONU irá apresentar para o mundo aquele que virá trazer a "Paz Mundial" [falsa].
Este é o governo que durará por uma hora conforme a profecia do Livro do Apocalipse:
9.Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
10.E são também sete(7) reis; cinco(5) já caíram, e um(6) existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
11.E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
12.E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
13.Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:9-13.

É um processo irreversível. Este último Papa de número 8, após concluir o processo do Ecumenismo terá que esperar ocorrer o arrebatamento da Igreja de Cristo, dia este em que se estabelecerá o Caos Mundial, onde a ONU, após uma reforma, 10 líder ou país,  hoje com cinco membros permanentes(China, França, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos) passará para 10 membros, após 10 membros, surgirá 11 o executivo mundial, Um "Executivo Mundial" será apresentado para governar a grande assembléia global e irá transferir a direção do Governo Global, para o executivo mundial; a partir de então este governante receberá do Falso Profeta o controle religioso, de posse desta autoridade, O executivo mundial, anulará o processo ecumênico e instituirá a Nova era, como a única religião do seu governo global.
O executivo mundial contará também com o apoio de líderes capitalistas, comunistas, banqueiros, empresários globais, Ongs e religiosos.
“...Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial…”.

Neste período conhecido por início da grande tribulação, todos os seres humanos deverão confessar esta nova fé, terão que fazer um pacto de sangue e lealdade a ele recebendo um código ou marca peculiar deste novo governo.

Este artigo serve para uma retrospecção combinada com o artigo "Uma fé certa abre para o diálogo com todos" para se fazer uma reflexão conjunta do complexo emaranhado entre a política e religião mundial que está sendo arquitetada e desenvolvida à velocidade da luz; enquanto alguns eventos sem nenhuma importância para os protagonistas deste Mega Projeto, estão sendo realizados por eles ONU e a Santa Sé e os Jesuitas.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

A besta do abismo

“Todas as igrejas serão removidas e darão lugar para o besta. 
Ele não controla nenhum grupo, apenas ajuntará todas as igrejas. 
É precisa permanecer secreto, se ela for revelada o besta não poderá controlar nenhuma igreja".
 
Ao longo da Era Messiânica existem três poderes espirituais que são servos de Satanás.
Eles são a Prostituta, o Anticristo e a Besta. Todos esses três espíritos têm o seu início já agora em nosso dia e idade.
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. Apocalipse 16:13-14.

Segunda parte, o Oitavo Rei (para entender melhor, favor acessar o post o sexto rei).

O besta do abismo já esta sendo preparado para assumir sua posição de líder influente.

Ele está vinculado à volta, nos últimos anos da igreja de Cristo, porém é feita uma ressalva, deverá haver uma “preparação” para o surgimento da figura do executivo mundial.

As crises diplomáticas, econômicas e sociais são o cenário perfeito para sua manifestação, e para que ele alcance admiração do mundo com suas ideias: “Restabelecerá a ordem no mundo, acenará para a paz e restabelecerá a, economia conturbada dos países, prevalecendo com sucesso em tudo o que fizer. Com isso, ganhará a admiração dos povos, com a Nova Ordem Mundial”.

Junto com o executivo mundial, que é um líder “extremamente carismático e com uma influência exorbitante”, e pontua que esse homem “vai ser aclamado pelas multidões ao redor do mundo e as pessoas verão nele a imagem de um verdadeiro deus. Terá o poder de fazer o povo se iludir a ponto de as pessoas se sentirem hipnotizadas com suas mensagens, palavras e grandes idéias. E até os jovens, que naturalmente possuem um espírito revolucionário, mergulharão nos ideais dele, a ponte de se preciso for, morrerem por eles.
Em suma, o mundo se renderá à sua inteligência e capacidade de governo.


Também o executivo mundial ainda vai se manifestar, e está sendo preparado pelos governos mundiais?

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. Apocalipse 17:10-11
E quem é a besta do abismo o executivo mundial? Anticristo? A Besta? Para entender melhor suas perspectivas, vai ser criado vários posts a seguir, que vai pela ordem cronológica dos eventos, conforme a cabala e, sobre o Oitavo Rei.

Parlamento Mundial das Religiões


Em 1893, um ano após a morte de Baha’u’llah, surge a primeira instituição divina do seu governo.
Em 23 de Setembro, a Fé Bahá'í é mencionada no jornal dos Estados Unidos pela primeira vez no Parlamento Mundial das Religiões em Chicago. (Mais) Parlamento Mundial das Religiões
Reunião, de 11 a 27 de setembro de 1893 em Chicago, nos Estados Unidos. 

O Parlamento das religiões em Chicago, os registros da conferência assinalam uma palestra proferida pelos Reverendos presbiterianos George A. Ford e Henry H. Jessup.

O parlamento das religiões foi a primeira instituição a receber o sinal de Baha’u’llah que é a estrela de nove pontas.
Durante a proclamação do Báb e Baha’u’llah quatro igrejas cristãs foram tragadas pelo seu governo, que são: As testemunhas de Jeová, A igreja Adventista do Sétimo dia, A igreja Mormom e a igreja presbiteriana.
Com a Rússia devidamente inserida na nova ordem mundial, agora é a vez da fé Bahá’i adestrar os Estados Unidos da América, Europa, Inglaterra, Egito e Haifa (Israel). Por isso Baha’u’llah designou e treinou o seu filho Abdu’l’bahá para criar os alicerces da administração Bahá’i (a Casa Universal de Justiça) e a liga das Nações que se transformou hoje na ONU.

“Uma visão holística nos leva a uma profunda consciência ecológica que nos faz indagar questões profundas quanto ao tipo de sociedade, tipo de educação e tipo de religião é útil para todos os povos (e não para DEUS) que vivem na superfície da Terra” - (pensamentos da ONU).

Foi a primeira vez na história humana que se tentou criar um foro de diálogo entre todas as religiões mundiais. Entre as figuras presentes, encontravam-se o famoso predicador budista Anagarika Dharmapala, representante do budismo Teravada, e o guru indiano Swami Vivekananda.

No entanto, foi só em 1988 que se formou o Conselho do Parlamento Mundial de Religiões, que preparou o congresso de 1993 em celebração ao centésimo aniversário do Parlamento. Em 1993, cem anos após sua primeira edição, se realizou, novamente, o Parlamento Mundial das Religiões. O simpósio realizou-se em Chicago e foi assistido por cerca de 8 000 pessoas de todo mundo e de uma grande variedade de religiões, baseando-se nas ideias da tolerância, paz e convivência respeitosa.

Outros congressos do Parlamento foram:
Cidade do Cabo, 1999 (7 000 pessoas, focou na luta contra a AIDS);
Barcelona, 2004 (8 000 assistentes, celebrou-se dentro do marco do Fórum Universal das Culturas 2004);
Monterrey, 2007 (continuação do Foro Universal das Culturas);
2009, em Melbourne, que focou na consciência ambiental e no aquecimento global. A religião aborígene australiana exerceu o papel de "religião anfitriã". Deu-se ênfase ao diálogo entre as diferentes religiões, especialmente entre judaísmo, cristianismo, islamismo, hinduísmo, budismo, siquismo, fé bahá'í, neopaganismo e a espiritualidade dos povos indígenas.

O Parlamento Mundial das religiões – A primeira instituição espiritual criada por Baha’u’llah para propagar o ecumenismo que recebeu a estrela de nove pontas.


O parlamento Mundial das religiões a babilônia dos deuses e uma iniciativa da UNESCO, através do ecumenismo.
E vos tenho enviado todos os meus servos, os profetas, madrugando, e insistindo, e dizendo: Convertei-vos, agora, cada um do seu mau caminho, e fazei boas as vossas ações, e não sigais a outros deuses para servi-los; e assim ficareis na terra que vos dei a vós e a vossos pais; porém não inclinastes o vosso ouvido, nem me obedecestes a mim. Jeremias 35:15.

Apesar do Parlamento Mundial das Religiões estar no topo do governo, ele apenas presta uma disfarçada consultoria para o Conselho Mundial de Igrejas. Esse por sua vez sempre mantém um diálogo com o Papa. Dessa forma o parlamento consegue mandar no Papa sem que ele perceba; e ele fará o pronunciamento da Nova Ordem tranqüilamente sem saber que foi manipulado.

segunda-feira, 6 de maio de 2019

O Sexto Rei


O Dragão
Em 27 AC (27 a.p. até 476 d.p), surge o Império Romano. 
O Império Romano, foi o mais carniceiro dos impérios. 
Além de ter destruído Israel, acabou perseguindo a igreja primitiva por quase 3 séculos até o Edito de Tolerância em 311 d.p. 

Por isso ele é descrito tendo dentes de ferro.
E sobre o símbolo Chi Rho(a direita), o Império Romano dividiu a Europa em 10 tribos Bárbaras:
1.   Besta do Mar: 10 chifres: o império romano tinha extensas possessões territoriais em volta do mar Mediterrâneo na Europa, África e Ásia:
E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. Apocalipse 13:1.
Os 10 chifres que formaram a Besta do mar. As 10 Tribo bárbaras foram:
1-Germanos=Alemanha, 2-Francos=França, 3-Burgundos=Suíça, 4-Suevos=Portugal, 5-Anglo-saxões=Inglaterra, 6-Lombardos=Norte da Itália, 7-Visigodos=Espanha. 8-Os Hérulos(caiu 493)=Sul da Itália, 9-Os Vândalos(caiu 498)=Sul da Espanha e 10-Ostrogodos(caiu 538)=Áustria).
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Apocalipse 13:4.

E a besta que vi era semelhante ao leopardo (Império Grego), e os seus pés como os de urso (Medo-Pérsia), e a sua boca como a de leão (Babilónia); e o dragão (Império Romano) deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. Apocalipse 13:2.

“e depois deles(10 chifres) se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros”. 11º. Chifre.

Daniel descreve esta nação pequena e dá-nos pistas para identificá-lo quando ele aparecer. Primeiro, ele surge do mar Apocalipse 13:1. Também surge de circunstâncias, secretas e desconhecidas até aparecer no palco mundial. Ele é a mão direita do Anticristo. Ele é retratado como tendo chifres como um cordeiro e como falando como um dragão. Os chifres de cordeiros são apenas pequenas protuberâncias em suas cabeças até o cordeiro crescer em um carneiro.
Ao invés de ter a multiplicidade de cabeças e chifres do Anticristo, mostrando o seu poder, força e ferocidade, o falso profeta vem como um cordeiro, de forma cativante, com palavras persuasivas que atraem a simpatia e boa vontade dos outros. Ele pode ser um extraordinário pregador ou orador cujas palavras demonicamente fortalecidas vão enganar as multidões. Entretanto, ele fala como um dragão, o que significa que sua mensagem é a mensagem de um dragão. Apocalipse 12:9 identifica o dragão como o diabo e Satanás.
O rei Nabucodonosor fez uma estátua de ouro, cuja altura era de sessenta côvados, e a sua largura de seis côvados; levantou-a no campo de Dura, na província de babilônia. Daniel 3:1.

1.2. Falso Profeta: 11º. Chifre, O Chifre Pequeno ou A Nação Pequena:
Onde se cria um sistema Religioso pagão, que modificou o sistema da igreja primitiva:
e depois deles (10 chifres) se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros,” .

A profecia diz que dentre os 10 chifres, surgiria um 11° Chifre (Falso Profeta) que seria diferente de todos os outros, pois teria OLHOS E BOCA E FALARIA CONTRA DEUS: O ato de falar contra Deus (Elohim) denota que ele é um poder religioso:
E, quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis.
E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. Daniel 7:24-25.

A profecia também diz que ele é que derrubaria 3 chifres, ou seja, os Hérulos, Vândalos e Ostrogodos por não aceitarem sua autoridade.
O ato de derrubar poderes políticos denota que ele também seria um poder político.
Assim o 11° Chifre é um PODER RELIGIOSO e POLÍTICO.
Esta nação pequena ou 11º chifre modificou e apagou os 10 mandamentos:
Conforme estão em Êxodo 20 e Levítico 26:1, apagou o segundo mandamento que proíbe o uso de imagens em cultos: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra”, e o quarto mandamento que trata da guarda do sábado, “Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.” foi modificado para “guardar domingos e festas de guardas.
Mudou o calendário (Nosso calendário é chamado de gregoriano, pois foi imposto pelo papa Gregório  XIII em 1582), Daniel 7:25 também diz que ele alteraria os tempos e as leis (Dies domini).
No ano 533 o Imperador Justiniano lançou um decreto (Edito de Justiniano) na qual tornava o Bispo de Roma (Papado) cabeça de todas as igrejas da Cristandade, ganhando poder religioso e temporal até 1798, na época da Revolução Francesa, o General Francês Berthier invadiu Roma, que extinguiu a monarquia separou estado e a igreja.
No entanto esse decreto só entrou em vigor no ano de 538 (a 1798, 1260 anos[2]). Dessa forma a Igreja passou a sub-governar a Europa ocidental. Os outros países ficaram sob sua influência durante a longa Idade Média.

Este Décimo Primeiro Chifre, também é o Falso Profeta, é também a Santa Sé.
Foi Santa Sé que foi a cabeça do Sacro Império Romano que criou o deus encarnado.

[2]Os 1260 anos pode ser contado entre: 622 a 1844 é 1260 AH do Calendário mulçumano.

2.   Besta da Terra: 2 chifres, Refere se a terra santa, de onde vem a besta da terra (2 chifres= Maçonaria e a Cabala):
A Santa Sé e os Católicos, em 1099 criam uma ordem no monte Sião (mas só foi reconhecida em 20 de julho de 1956, esta sociedade foi dado o nome por Pierre Plantard que oficialmente decreta como uma associação francesa à “O Priorado de Sião”, cuja sociedade fundada em 1099 no monte Sião), e em 1119 a Santa Sé, junto com à Priorado de Sião como conhecemos hoje com a Cabala, funda a Sociedade Secreta os Cavaleiros Templários (Maçonaria como conhecemos hoje), para protegerem o trono merovíngio em Jerusalém.
Os cavaleiros templários crescem rapidamente e ficam mais ricos que o PRIORADO DE SIÃO e próprio governo francês. Isso leva a 200 anos de Rebelião dos Cavaleiros Templários contra os seus fundadores: PRIORADO DE SIÃO (catolicismo + governo Francês).
1307-1314, o Rei da França, o merovíngeo, Felipe, o belo se une ao Priorado de Sião e ao Papa Clemente V para destruírem o que haviam criado em 1119:
Os Cavaleiros Templários fogem pra outros países da Europa (Escócia, Portugal, Inglaterra,etc).
Na Escócia infiltram no meio EVANGÉLICO e fundam a Maçonaria Templária (INGLESA) e juram destruir o trono Merovíngeo do Priorado de Sião (Maçonaria FRANCESA).
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. Apocalipse 13:11-12.

A besta também trabalha em estreita colaboração com o Anticristo (o animal da terra, Apocalipse 13:11-12). O Anticristo detém a autoridade da besta e seu objetivo é fazer com que todos os povos da terra adorem a besta. 
 

Em 15 de agosto de 1534 em Paris, foi criada a Companhia de Jesus cujos membros são conhecidos como jesuítas, no período da Reforma e contra reforma vindos ao século XVI (1501-1600).
A Congregação foi reconhecida por bula papal Regimini militantis Ecclesiae, pelo papa Paulo III  em 1540.

Foi dissolvida por Clemente XIV em Em 21 de julho de 1773, sob pressão da
França, Espanha e Portugal, o papa Clemente XIV aboliu a Ordem pela Bula
“Dominus ac Redemptor". Alguns missionários permaneceram em suas missões, em áreas muitos afastadas da Amazônia, e em partes da Europa de religião protestante ou católica ortodoxa, sem vinculação com Roma. Dissolvida fundamentalmente devido aos temores provocados por seu poder real ou presumido.

Restabelecida em 7 de agosto de 1814 pelo papa Pio VII, voltou a se desenvolver sobretudo nas atividades missionárias e na docência pela Bula Pontifícia Sollicitudo omnium Ecclesiarum.
E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. Apocalipse 13:3


2.1.  Anticristo: dos 2 chifres, surge um 3º. Chifre. separa a igreja e o estado, e cria-se um sistema político global (3º. Chifre a ONU (Material), CUJ (Espiritual)):
Dos 2 chifres, a Priorado de Sião(1099) e os Cavaleiros Templários(1119, criado para protegerem o trono merovíngio em Jerusalém. Os cavaleiros templários crescem rapidamente e ficam mais ricos que o PRIORADO DE SIÃO e próprio governo francês. Isso leva a 200 anos de Rebelião dos Cavaleiros Templários contra os seus fundadores: PRIORADO DE SIÃO (catolicismo + governo Francês), se originou a Cabala e a maçonaria Inglesa (a dos Cavaleiros Templários ) é unificada, cristianizada e politizada em 1717. Ver Obelisco.

O anticristo é um pacifista (pacifismo é uma filosofia de oposição à guerra), ecologista (ambientalistas) e ecumênico (ecumenismo).

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. Apocalipse 16:13-14.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Apocalipse 13:4.

OBS:
533: No ano 533 o Imperador Justiniano lançou um decreto(Edito de Justiniano) na qual tornava o Bispo de Roma cabeça de todas as igrejas da Cristandade, ganhando poder religioso e temporal.
No entanto esse decreto só entrou em vigor no ano de 538. Dessa forma a Igreja passou a sub-governar a Europa ocidental. Os outros países ficaram sob sua influência durante a longa Idade Média.

538 o Imperador Justiniano declarou o Papado o líder das Igrejas Cristãs.
E reinaria por 1260 anos: Assim 1260 dias (anos) proféticos uma nação pequena governaria por 1260 anos (538 a 1798).
E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco. Apocalipse 11:3.

”Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia”. II Pedro 3:8;
But, beloved, be not ignorant of this one thing, that one day is with the Lord as a thousand years, and a thousand years as one day.( Versão: English: King James Version);
Εν δε τουτο ας μη σας λανθανη, αγαπητοι, οτι παρα Κυριω μια ημερα ειναι ως χιλια ετη και χιλια ετη ως ημερα μιαGrego;
O qual ele diz e que podemos entender que 1 dia divino equivale a 1000 anos aqui na Terra. 

1260 anos depois, em 1798, na época da Revolução Francesa, o General Francês Berthier invadiu Roma.

1750: Apareceu uma nova geração de CAVALEIROS MÍSTICOS.
Era um braço da Maçonaria, e chamavam-se a si mesmos de JACOBINOS.
O grito jacobino de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" levou ao primeiro grande feito da Maçonaria Iluminista, a Revolução Francesa. 
1789: Revolução Francesa extinguiu a monarquia separou estado e a igreja.
Surge escola para os ricos e escola para os pobres. Reinvindica-se uma escola única para ricos e para pobres ( mas a educação continua sendo para a elite).
Surge o ensino publico (Alemanha é pioneira).
1787: Revolta dos Notáveis
1789: Revolta do Terceiro Estado; 14 de julho: Tomada da Bastilha; 26 de agosto: Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão.
1790: Confisco dos bens do Clero.
1791: Constituição que estabeleceu a Monarquia Constitucional.
1791: Tentativa de fuga e prisão do rei Luís XVI.
1792: Invasão da França pela Áustria e Prússia. Decisiva vitória francesa na batalha de Valmy.
1793: Oficialização da República e morte do Rei Luís XVI; 2ª Constituição.
1793: Terror contra os inimigos da revolução.
1794: Deposição de Robespierre.
1795: Regime do Diretório — 3ª Constituição.
1799: Golpe do 18 de brumário (9 de novembro) de Napoleão.

Revolução Francesa (1789-1799) foi um período de intensa agitação política e social na França, que teve um impacto duradouro na história do país e, mais amplamente, em todo o continente europeu. A monarquia absolutista que tinha governado a nação durante séculos entrou em colapso em apenas três anos.
A sociedade francesa passou por uma transformação épica, quando privilégios feudais, aristocráticos e religiosos evaporaram-se sobre um ataque sustentado de grupos políticos radicais, das massas nas ruas e de camponeses na região rural do país. Antigos ideais da tradição e da hierarquia de monarcas, aristocratas e da Igreja Católica foram abruptamente derrubados pelos novos princípios de Liberté, Égalité, Fraternité (em português: liberdade, igualdade e fraternidade). As casas reais da Europa ficaram aterrorizadas com a revolução e iniciaram um movimento contrário que até 1814 tinha restaurado a antiga monarquia, mas muitas reformas importantes tornaram-se permanentes. O mesmo  aconteceu com os antagonismos entre os partidários e inimigos da revolução, que lutaram politicamente ao longo dos próximos dois séculos.
Em 1789, a população da França era a maior do mundo, e era dividida em três estados: clero (1º estado), nobreza (2º estado) e povo (3º estado).
- Sentindo que seus privilégios estavam ameaçados, o 1º e 2º estado se revoltaram e pressionaram o rei para convocar a Assembléia dos Estados Gerais que ajudaria a obrigar o povo a assumir os tributos.
O rei Luís XVI tentou reagir, mas o povo permanecia unido, tomando conta das ruas. O slogan dos revolucionários era “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.

1798: República Romana foi um estado que existiu na Península Itálica, no território da cidade de Roma, entre 1798 e 1799, fundados pelos exércitos revolucionários franceses. É, às vezes chamada de "primeira República Romana" para não ser confundida com a outra fundada meio século depois.

A República Romana foi uma das repúblicas '"irmãs" filofrancesas e jacobinas proclamadas em seguida às conquistas por Napoleão Bonaparte, logo após a Revolução Francesa.
      
Em 10 de fevereiro de 1798, as tropas francesas, comandadas por Louis-Alexandre Berthier, invadiram a cidade de Roma dando início à ocupação da cidade. O pretexto foi o assassinato de um general da embaixada francesa, Mathurin-Léonard Duphot, ocorrida em 28 de dezembro de 1797, durante um tumulto popular provocado por alguns revolucionários italianos e franceses.

O general Berthier marchou sobre a cidade sem encontrar resistência, ocorrendo o saque dos tesouros de arte do Vaticano. Em 15 de fevereiro de 1798, foi declarado o fim do poder temporal do papa Pio VI e foi proclamada a República Romana, com o modelo francês. Poucos dias depois, em 20 de fevereiro, o Papa foi expulso da cidade. Morreu no exílio na França no ano seguinte. Em 25 de fevereiro ocorreu uma revolta popular que foi duramente reprimida pelos franceses.

 “A besta que viste, era e não é, está para emergir do abismo e caminha para a destruição. E aqueles que habitam sobre a terra, cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida desde a fundação do mundo, se admirarão, vendo a besta que era e não é, mas aparecerá”. Apocalipse 17:8.
Aqui nasce o a besta do abismo(lembre-se emergir do abismo, é subir do caos, onde extinguiu a monarquia separou estado e a igreja).

A separação do estado e da Igreja em 1789 dá origem ao sistema político que conhecemos hoje.
A separação do estado e da Igreja em 1789 dá origem ao sistema político, mas então surge 8rei o criador de toda a organização social, política, econômica e espiritual do futuro sistema escravista do governo mundial que levará muitos a perdição, e que mudou a política, sabendo que depois de liberar a besta do abismo teria uma política: onde homens mais corruptos, malignos, perversos,  irresponsáveis, cruéis, avarentos, desprezíveis, mentirosos, amantes de si mesmos, ladrões, arrogantes, prepotentes, pedófilos, sujos e podres tem se alternado no poder a serviço do capital e suas formas de corrupção, e assim levantaria o homem do pecado para então mudar o sistema político já corrupto.